Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Cantor Zek, novidade do pop nacional, comemora sucesso de seu mais recente single “Mete o Louco”

Cantor Zek, novidade do pop nacional, comemora sucesso de seu mais recente single "Mete o Louco"
Cantor Zek, novidade do pop nacional, comemora sucesso de seu mais recente single "Mete o Louco"

Aos 24 anos, o cantor e compositor Zek é uma das maiores apostas do pop nacional. Com forte influência de alguns artistas como Justin Bieber, Michael Jackson e Maluma, o artista comemora o sucesso do clipe de seu mais recente single, lançado na segunda semana de outubro, a faixa Mete o Louco – que já ultrapassou a marca de 300 mil views no YouTube.

“Fiquei muito feliz e surpreso com a resposta positiva que tive com o clipe”, conta ele. “A parte mais valiosa pra mim foi perceber que as pessoas conseguiram captar exatamente o conceito artístico do clipe. Li comentários no YouTube de pessoas elogiando a parte do audiovisual, a questão de todos os elementos conversarem: moda, dança, direção e música. É maravilhoso perceber que dá para fazer esse tipo de arte por aqui e que as pessoas consomem e apreciam o tipo de trabalho que eu me proponho a fazer”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ZEK (@zek_sounds) em

Sobre a música, Zek conta que ela reflete o que muitas pessoas passam quando entram em relacionamentos nos tempos atuais e mostra que o que verdadeiramente importa são os sentimentos. “Conseguimos ver que uma das pessoas é mais independente, enquanto a outra gosta de fazer joguinho, só, que no final das contas, os dois se gostam e perdem o rumo quando estão juntos.”, disse.

Para o futuro, o cantor já tem outros singles sendo preparados: “Temos um material muito sólido e forte que vem por aí. São músicas que seguem o mesmo conceito de ‘Mete o Louco’, mas cada uma traz um elemento e influência diferente, como reggaeton (um estilo de música que eu adoro, especialmente em função da dança) e samba-reggae (que eu sou apaixonado, e esta é especialmente uma música que remete ao Olodum e que traz uma energia incrível). Estou muito empolgado com os meus próximos lançamentos!”, finaliza.

Enquanto esperamos, confira o clipe de Mete o Louco:

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...