Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Cantora e compositora, Mayra fala sobre o seu novo single: “Eu queria trazer uma narrativa mais real”

Cantora e compositora, Mayra fala sobre o seu novo single "Luck or Love": "Eu queria trazer uma narrativa mais real"
Cantora e compositora, Mayra fala sobre o seu novo single "Luck or Love": "Eu queria trazer uma narrativa mais real"

Inserida desde pequena em um ambiente musical, Mayra é um dos nomes assinados pela Universal Music Brasil. Com um repertório que já conta com as músicas L’amour Toujours, Shameless e Save Me, a cantora vem com seu mais novo single, Luck or Love.

“Eu sou daquelas ‘hopeless romantics’ então sempre escrevi músicas românticas que tratavam ou de coração partido ou de estar apaixonada.”, contou ela em entrevista exclusiva à todateen.

“A música tem uma sonoridade diferente do que eu costumo fazer, menos pop e mais boom bap, que vem de uma vertente hip-hop e é uma influência que eu tenho do meu irmão que trabalha com Rap”, explicou.

Lançado no início de setembro, a faixa contou com a colaboração de Cassio Play, Elias Inácio e Bruno Martini, amigo de longa data da artista.

“Ele além de ser meu grande amigo de carreira, é um irmão pra mim. Eu o considero um dos melhores produtores do Brasil, altamente comparável à grande produtores internacionais e a gente tem uma química musical que é muito difícil de se criar, a gente apenas tem. Trabalhar com o Bruno é sempre um grande passo na minha carreira.”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra. (@mayra) em

Mayra sempre teve o apoio de seus pais, que também são envolvidos com música, para seguir carreira no mundo artístico.

“Eles me ajudaram muito quando eu comecei a levar música como profissão e sempre me disseram o quão orgulhosos estavam de mim.”, contou.

A cantora ainda contou quais são suas maiores inspirações e referências.

“Eu passei por Elton John, MPB, Beatles, mas desde criança eu sempre fui muito fã do Michael Jackson, eu sempre admirei ele como artista”, relembrou. Mas, agora mais velha, Mayra encontrou mais uma admiração: o grupo sul-coreano, BTS. “Conheci o trabalho deles ano retrasado e foi como quando ouvi e vi Michael Jackson pela primeira vez, me apaixonei imediatamente.”, revelou.

Por ter crescido nos Estados Unidos, o inglês se tornou sua primeira língua. Então cantar e escrever músicas em outro idioma foi um acontecimento natural.

“Porém isso não me impede de escrever músicas em português, eu tenho algumas que já foram gravadas por outros artistas, a própria Rouge gravou uma música minha chamada ‘Sou Mais Eu’ que eu co-escrevi com grandes amigos da Head Mídia e outros parceiros”, contou.

Para o futuro, Mayra tem mais singles em produção e outras colaborações.

“Eu quero trazer um pouco mais da mistura das minhas influências e do pop americano pra cá, então as músicas das quais temos trabalhado ultimamente tem uma sonoridade bem próxima disso.”, disse ela, que não vê a hora de lançar suas próximas músicas.  “No passado eu lancei um EP chamado ‘Voices’ que fala sobre a jornada feminina, e é um projeto que eu tenho muito orgulho. Quero fazer mais coisas assim, que além de ter a sonoridade que eu amo também trazem uma mensagem importante.”.

Assista ao clipe exclusivo de Luck or Love!

Mais notícias para você

Música

Atriz e cantora expõe a crueldade dos agressores após transformar em música os momentos traumáticos que viveu

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Como a gente sabe, vários artistas são super dedicados em criar projetos autorais e com uma identidade bem forte. Várias vezes, esse conceito também...

Entretenimento

No último sábado (1°) a última festa do Big Brother Brasil teve performances de Justin Bieber, Luan Santana e muita emoção