Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cantora mxmtoon, do sucesso “prom dress”, anuncia vinda ao festival brasileiro “Power of Pride”

Cantora mxmtoon, do sucesso "prom dress", anuncia vinda ao festival brasileiro "Power of Pride"
Cantora mxmtoon, do sucesso "prom dress", anuncia vinda ao festival brasileiro "Power of Pride" (Reprodução/ Instagram)

Socorro! Quem nunca ouviu a canção “prom dress” passando pelo Tiktok que atire a primeira pedra. Nesta terça-feira (18), mxmtoon, cantora dona da canção, anunciou que está vindo para nossas terras cantar esse e outros sucessos no festival “Power of Pride“, que acontece no dia 12 de dezembro.

Pisando pela primeira vez em solos brasileiros, a cantora afirma estar realizando um sonho e diz nunca ter pensado que chegaria tão longe. “É um sonho realizado para mim. Em todas as publicações do meu Instagram ou Twitter, a grande maioria dos comentários são ‘please come to Brazil’, e sendo uma garota que fazia suas músicas em um quarto na Califórnia, eu nunca pensei que poderia chegar tão longe. Estou muito feliz em anunciar que finalmente estou indo para o Brasil. Eu estou literalmente contando os dias!”, revela.

Além dos sucessos do seu disco de estreia, “The Masquerade”, mxmtoon irá apresentar seu último trabalho de estúdio, “Dawn & Dusk”, lançado no ano passado, durante a pandemia. 

A californiana se apresenta no Festival Power Of Pride – que nasceu com uma missão: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas. Promovendo diversidade, tolerância, inclusão e educação, o festival que iria acontecer originalmente em junho, durante o mês do orgulho, foi adiado (em decorrência da contingência da pandemia do novo coronavírus) E ganhou nova data para o dia 12 de dezembro de 2021, domingo, na Audio, em São Paulo.

A cantora se apresenta ao lado de KerliGreyson Chance, Violet Chachki (ganhadora da sétima temporada do fenômeno RuPaul’s Drag Race), Danny BondLemon (drag queen da primeira temporada do Canada’s Drag Race) e VENVS. O festival acontece no dia 12 de dezembro, domingo, na Audio. Os ingressos estão disponíveis aqui: https://bit.ly/PowerOfPrideFestival.

O festival irá arrecadar alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTs em situação de extrema vulnerabilidade.Além disso, irá destinar uma parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos para a CASA FLORESCER, um centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis, que ajuda na reconstrução de vínculos familiares e estimula o processo de autonomia, garantindo reinserção e maior visibilidade social.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Power of Pride Festival já tem data para acontecer! Com o intuito de celebrar a comunidade LGBT+, o evento foi marcado para acontecer...