Fale conosco

O que vc está procurando?

Fun

10 cantores que deixaram suas bandas

Grandes nomes da música nacional e internacional seguiram carreira solo depois de deixarem suas bandas

fifth harmony sem camila cabello
Foto: Divulgação

Na madrugada dessa segunda (19.12), o grupo Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello da banda. Camila, que já tem projetos paralelos, deve seguir carreira solo para a alegria das harmonizers, mas ela não foi a única a deixar seu grupo musical. Veja outros cantores que deixaram suas bandas!

1 – Luciana Andrade

luciana andrade, da banda rouge

Foto: Reprodução

Um grande choque foi quando Luciana, do grupo Rouge, anunciou sua saída da banda formada em um reality show pelo SBT. Luciana saiu da girlband em 2004.

2 – Zayn

Quando Zayn saiu da One Direction todos levaram um grande susto. Ninguém esperava que Zayn decidisse seguir carreira solo tão cedo, mas em 2015 o cantor decidiu se afastar da boyband e lançar seu próprio projeto.

3 – Nathan Barone

O cantor da Banda Fly decidiu deixar a banda no dia 28 de julho. Nathan tomou a decisão querendo seguir uma carreira solo com projetos pessoais.

4 – Fergie

Fergie sempre teve alma de popstar, por isso, decidiu deixar a banda Black Eyed Peas para seguir a sua própria carreira solo.

5 – Ivete Sangalo

Veveta fez parte da Banda Eva até o ano de 1999, a partir daí, ela construiu uma carreira solo extremamente consolidada.

6 – Beyoncé

A cantora ficou no Destiny’s Child até 2006 e hoje em dia é um dos ícones da música pop do mundo todo, inspirando artistas mundiais.

7 – Gwen Stefani

A cantora saiu do No Doubt e lançou seu primeiro álbum solo em 2004, quando conseguiu hits como o icônico  “Hollaback Girl.”

8 – Thiaguinho

O cantor era vocalista do Exaltasamba até o ano de 2011, quando decidiu deixar o grupo de pagode e seguir em carreira solo.

9 – Bruno Boncini

O cantor Bruno Boncini anunciou a saída da Banda Malta, que participou do programa “Superstar”, nesse ano de 2016 para seguir carreira solo.

10 – Justin Timberlake

O cantor de “Can’t Stop The Feeling” fez parte da famosa boyband ‘NSync 14 anos atrás para apostar em uma carreira solo que deu supercerto.

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você

Sair da versão mobile