No mês que celebra a luta pelas causas LGBTQIA+, Cara Delevingne deu relatos sinceros sobre revelar ao mundo sua identificação com a pansexualidade. A entrevista com a revista Variety também tratou um pouco sobre o término da modelo e a atriz Ashley Benson.
Cara iniciou falando que seu caminho para a sua própria aceitação envolveu se descartar de rótulos: “Eu mudo o tempo todo”, revelou Cara, que continuou: “Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias, me sinto mais feminina. Alguns dias, me sinto mais como um homem.”
Em 2018, a modelo falou abertamente sobre sua sexualidade e revelou ser pansexual, e durante esta entrevista, relembrou como se sentiu na época. “Eu nunca pensei que precisava sair [do ‘armário’]. Foi meio que tipo, ‘Esta é quem eu sou. Só para você saber’. Quando eu pude falar sobre minha sexualidade livremente, não estava mais escondendo nada e a pessoa que eu mais escondi era eu mesma.”
A atriz e modelo ainda falou sobre não querer incomodar sua família com a ‘revelação’, já que segundo ela, cresceu em “família inglesa antiquada e reprimida”.
“Eu usei a palavra ‘gay’ para descrever coisas o tempo todo. Todos me diziam: ‘Oh, meu Deus, imagine se apaixonar por uma mulher’, e eu seria: ‘Isso é nojento.’ Eu acho que isso veio do fato de que eu simplesmente não queria admitir quem eu era. Eu não queria incomodar minha família. Eu estava profundamente infeliz e deprimida. Quando você não aceita uma parte de si mesma ou se ama, é como se você não estivesse lá.”
Sobre como se identifica sexualmente, a britânica falou que realmente se ‘sente’ pansexual, já que não se apaixona por sexo, e sim pelas pessoas. “Acho que sempre vou permanecer pansexual. Sejá como for que alguém se identifica, seja ‘ele’, ‘ela’ ou ‘eles’, e é isso, sempre vou me apaixonar pela pessoa”.
Recentemente, Delevingne terminou com sua última namorada, a ex-estrela de ‘Pretty Little Liars‘, Ashley Benson. Por dois anos, elas foram o casal que os paparazzi seguiram por toda a cidade de Los Angeles. Cara se recusou a falar sobre o relacionamento em detalhes, mas reconheceu o preço que advém de namorar alguém tão publicamente.
“Sempre me senti mal por alguém com quem já estive em um relacionamento. É muito difícil manter a normalidade. Acho que é por isso que tenho tendência a manter minha vida privada muito mais privada agora, porque essa coisa pública pode realmente arruinar muitas coisas. ”