Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cara Delevingne fala sobre adolescência obscura na Vogue de julho

A modelo e atriz abriu o jogo sobre sua vida amorosa, disse que está apaixonada por St. Vincent e contou sobre o período difícil que passou durante a infância e adolescência

Cara Delevingne na Vogue de Julho 2015

Cara Delevingne está mostrando cada dia mais que é a maior top model da nossa geração. A gata está maravilhosa na capa da edição de julho de 2015 da Vogue, maior revista internacional do mundo da moda. Mas, apesar de fazer um ensaio arrasador ao lado de Nat Wolff, seu par romântico em Cidades de Papel, o que mais surpreende na revista é como a gata abriu seu coração e falou sobre tudo: desde o namoro com a cantora americana St. Vincent até o período obscuro de sua infância e adolescência, quando pensou em cometer suicídio. Ainda bem que este momento está cada vez mais para trás na vida de Cara, com todo o amor que tem recebido dos amigos! Confira detalhes dessa emocionante entrevista: Cara Delevingne na Vogue de Julho 2015

Cara Delevingne na Vogue de Julho 2015

Foto: Divulgação Vogue

Sobre a luta de sua mãe contra a heroína

“Molda a infância de qualquer criança quando os pais têm algum vício. Você cresce muito rápido porque você se torna pai de seus pais. Minha mãe é uma pessoa muito forte e com um coração enorme, e eu a adoro. Mas não é algo do qual você melhora, eu não acho. Eu sei que há pessoas que pararam e estão boas agora, mas não nas minhas circunstâncias. Ela ainda está lutando.”

Sobre depressão durante a adolescência

“Isso é algo que eu não abri ainda, mas é uma grande parte do que eu sou. De repente eu era golpeada por uma onda massiva de depressão, e ansiedade, e auto-ódio, onde os sentimentos eram tão dolorosos que eu chegava a bater minha cabeça contra uma árvore para tentar me fazer desmaiar. Eu nunca me cortei, mas eu me arranhava ao ponto de sangrar. Eu só queria desmaterializar e ter alguém para me levar embora.”

+ Veja os bastidores das gravações de “Cidades de Papel” através do Instagram de Cara Delevingne

Sobre drogas e o momento em que chegou no fundo do poço

“Eu fumei muita maconha quando adolescente, mas eu era totalmente psicótica, com ou sem drogas. Eu pensava que se eu quisesse agir, eu teria que terminar a escola, mas eu cheguei ao ponto de não conseguir acordar de manhã. O pior era que eu sabia que era uma garota sortuda, e o fato de preferir estar morta… você se sente tão culpada por esses sentimentos, e é um círculo vicioso. Tipo, como você ousa se sentir assim? Então você se ataca ainda mais.”

Foi aí que ela chegou ao fundo do poço. Cara explicou: “A gota d’água. Eu estava fazendo minhas malas, e de repente eu só queria acabar com isso. Eu tinha como, e isso estava bem na minha frente. E eu pensava que tinha que decidir se me amava tanto quanto eu amava a ideia de morte.” Até que uma música começou a tocar no seu laptop, a SpottieOttieDopaliscious do Outkast, que havia tocado no funeral de um amigo que havia morrido de overdose de heroína recentemente. “Parecia que ele estava me mandando um aviso. E isso me fez ficar tão furiosa comigo mesma.”

Sobre sexualidade

“Demorou muito para eu aceitar a ideia, até eu me apaixonar por uma menina pela primeira vez aos 20 anos e reconhecer que eu tinha que aceitar isso. Mas eu só tenho sonhos eróticos com homens.(…) A questão é, se um dia eu tivesse encontrado um cara por quem eu pudesse me apaixonar, eu iria querer casar e ter filhos com ele. E isso me assusta muito porque eu acho que eu sou muito maluca, e eu sempre penso que um cara vai fugir assim que ele realmente me conhecer de verdade.”

Cara Delevingne e a namorada St. Vincent durante o festival de Cannes, em maio

Cara Delevingne e a namorada St. Vincent durante o festival de Cannes, em maio (Foto: Getty Images)

Sobre seu relacionamento com St. Vincent

Acho que o fato de estar apaixonada por minha namorada é um dos maiores motivos por eu estar me sentindo tão feliz com o que eu sou ultimamente. E para essas palavras saírem da minha boca, é um verdadeiro milagre.”

O exemplo de Cara mostra como, com muito amor, força de vontade e ajuda dos amigos, é possível superar qualquer barra e ser muito feliz! Falando nos amigos, a Vogue também postou um vídeo superfofo onde celebridades como Taylor Swift, Kendall Jenner, Selena Gomez, gigi Hadid, Pharrell Williams, Nat Wolff e muitos outros falam sobre como admiram a Cara. Olha só!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile