Nesta sexta-feira (23), Cardi B falou sobre sua bissexualidade e disse que há muita pressão para que artistas falem sobre suas experiências. Tudo começou quando a Rolling Stone fez uma matéria sobre queer baiting, ou seja, artistas que utilizam de cenas e referências LGBTQIA+ para atrair esse público.
Entre os nomes citados pela marca, estavam Ariana Grande, Nick Jonas, Madonna, Billie Eilish e Cardi B. Por isso, a cantora resolveu se posicionar sobre o assunto.
“Eu sou casada, mas tenho muito a falar sobre minha bissexualidade e minhas experiências com mulheres. De repente, ‘queerbaiting’ é uma palavra que todo mundo começa a usar“, comentou a rapper, que é casada com o rapper Offset.
“Não gosto dessa palavra. Sinto que há muita pressão nos artistas para que falem de suas sexualidades e experiências, que eles podem não estar confortáveis em falar. Se uma mulher beija outra em um clipe, isso significa que ela tem que mostrar seus vídeos e mensagens com outras mulheres?“, escreveu Cardi B.