Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Carlinhos Maia pede desculpas para Whindersson Nunes: “Errei como ser humano que explode”

Humorista pediu desculpas via Stories a todos os fãs

briga de carlinhos maia
Foto: Reprodução/Divulgação

E a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes finalmente chegou ao fim (esperamos, né?). Os humoristas haviam começado uma discussão que abalou a internet inteira e resultou em perdas de seguidores, brigas entre fãs e até piadinhas sobre depressão.

Pedidos de desculpa

A briga de Carlinhos Maia foi totalmente desnecessária e o próprio percebeu isso e comentou o caso em seu Instagram. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras e nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar”, disse o humorista.

Carlinhos, que havia desativado sua conta, reativou nessa terça (28). “Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, completa.

Entenda como começou a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Na última sexta (24), Whindersson se manifestou em suas redes sociais após estar envolvido na briga com Carlinhos Maia. Veja o que o humorista escreveu:

Carlinhos comentou para o blog do Léo Dias: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos. Não é fácil deixar de ser o primeiro”.

E completou dizendo que Whindersson era uma pessoa invejosa “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples, nunca fiz nada. Fiz uma homenagem para ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui ao casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?”

Estamos contentes que a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes esteja resolvida e que agora eles possam voltar a ser os amigos que eram antes.

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.