Por Ana Castilho/Colaboradora
Entrevista: Ana Castilho/Colaboradora
Um dos youtubers mais conhecidos conta como é trabalhar nesse meio, compartilhando tudo o que faz e colocando um sorriso no rosto de várias pessoas. “Eu gosto da liberdade que temos, de ver como influenciamos a galera e como isso está sendo reconhecido. O que me aborrece é que nesse meio, muitas vezes, as pessoas querem passar umas em cima das outras, e isso acaba um pouco com o espírito da coisa”, conta Carlos Santana.
O canal, que leva seu nome, tem mais de 306 mil inscritos e conta com o bom humor do garoto e vários desafios muito engraçados. Claro que, ainda assim, podem surgir críticas ruins e desanimadoras sobre o trabalho deles, “acho que uma ruim sempre derruba mil boas, porque você fica sê perguntando o que fez de errado, porque aquela pessoa disse aquilo, se foi você quem errou”, fala o garoto. Por isso, é importante fazer o que gosta e, assim como o cara, fazer dos vídeos seu trabalho e também seu hobby.
Para quem deseja ir para o mundo do YouTube, Carlos dá a dica: “não pode faltar coragem. Acredite e tente sempre inovar, de uma maneira que não seja forçada e fazendo algo que agrade principalmente a você”.
You must be logged in to post a comment Login