Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Casais que começaram a namorar depois de formarem par na ficção

Casais que começaram a namorar depois de formarem par na ficção

Eles fazem par romântico nos filmes, nas novelas, nos seriados e as cenas são tão reais que às vezes a gente até chega a pensar que tudo aquilo é de verdade! Em muitos casos, a ficção acaba virando realidade mesmo: muitos atores e atrizes que fazem par romântico tornam-se namorados na vida real (e a gente super torce por eles!). Exemplos? Tem aos montes!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Foto: Getty Images

A diva anunciou essa semana que, aos 19 anos, está noiva do ator australiano Liam Hemsworth, de 22. Os dois se conheceram durante as gravações do filme A Última Música, em 2009, e logo engataram o namoro! Tem como não amar esses dois?

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Foto: Getty Images

Tudo começou durante as gravações de Crepúsculo em 2008, quando Kristen e Robert foram escolhidos como os protagonistas Bella e Edward em uma história pra lá de romântica. Não deu outra! Os dois foram apontados como affairs durante muito tempo, mas nunca confirmaram oficialmente o namoro, embora já tenham sido flagrados no maior beijão.

Black Lively e Ryan Reynolds

Black Lively e Ryan Reynolds

Foto: Getty Images

Ela já namorou Penn Badgley (o Dan do seriado Gossip Girl) e Leonardo Di Caprio. Ele já foi casado com ninguém menos que Scarlett Johansson. Mas o namoro e o casamento não deram certo para nenhum dos dois e, durante as filmagens de Lanterna Verde, começaram a aparecer os primeiros boatos de namoro entre Blake e Ryan. Embora eles não tenham confirmado, já foram flagrados juntos diversas vezes!

Emma Stone e Andrew Garfield

Emma Stone e Andrew Garfield

Foto: Getty Images

Se o Homem-Aranha prefere Gwen Stacy ou Mary Jane, não tem como saber, mas o protagonista do filme O Espetacular Homem-Aranha, Andrew Garfield, já escolheu a sua amada: a atriz Emma Stone, com quem troca vários carinhos no filme. O casal assumiu o namoro em novembro de 2011 após meses de boatos de que estavam juntos.

Lea Michele e Cory Monteith

Lea Michele e Cory Monteith

Foto: Getty Images

A série Glee estreou em 2009 e, desde a primeira temporada, a personagem Rachel, interpretada por Lea Michele, é apaixonada por Finn, interpretado por Cory Monteith. E não foi só no seriado que a atriz conseguiu fisgar o coração do gato. Os boatos de que os dois estavam juntos rolam desde o começo do ano, mas foi só em maio que eles assumiram a relação! #Fofos!

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Foto: Getty Images

Eles se conheceram durantes as gravações de High School Musical em 2005 e formaram o casal Troy e Gabriella! O namoro passou das telinhas para a vida real e durou quatro anos! Foi difícil acreditar quando eles terminaram em janeiro de 2011… ;/ Hoje os dois são amigos e Vanessa está namorando o ator Austin Butler.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Foto: Estevam Avellar/Divulg/TV Globo

Para o amor não há barreiras: a diferença de nove anos de idade entre Marina e Klebber não impediu que os dois assumissem a paixão! Tudo começou durante as gravações da novela Morde & Assopra em 2011, quando ele interpretou o vilão Guilherme, par romântico da patricinha Alice, interpretada por Marina. Belo par!

Rebeldes

Casais de Rebelde

Foto: Marcelo Corrêa/ Haroldo Silva/ Colaborador

“João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém”. O elenco de Rebelde é mais ou menos igual ao poema de Carlos Drummond de Andrade, mas com personagens diferentes: Chay Suede já namorou Sophia Abrahão, que namora Micael Borges que já teria ficado com Mel Fronckowiak. Arthur Aguiar e Lua Blanco também engataram namoro, formando o casal #Luar. Separados, eles continuam amigos.          

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você