Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Casamento de Cocielo e Tata: tudo o que já sabemos sobre o assunto!

Esse casamento PROMETE!

Casamento de Cocielo e Tata
Foto: Reprodução/ Instagram

Todo mundo se emocionou quando Cocielo pediu Tata Estaniecki em casamento. Desde que o vídeo do pedido bombou nas redes, a gente morre de curiosidades para saber tudo sobre o casamento de Cocielo e Tata. Reunimos infos quentinhas sobre o assunto pra você ficar por dentro!

Em entrevista à revista QUEM, Tata contou que na verdade serão dois casamentos (OMG!). O primeiro, vai ser mais reservado, para apenas 80 pessoas e deve acontecer em um resort em Punta Cana neste sábado (24).  E mais: a festa vai durar quatro dias. Sim, QUATRO dias de festa. Já o segundo casamento será em São Paulo, um mês depois e terá a cerimônia religiosa, em uma igreja. Você quer curtição, more? Aprende com eles!

https://www.instagram.com/p/BglslHOlMTP/?taken-by=tata

“Quarta-feira tem jantar de boas vindas, a quinta é livre e depois a gente vai fazer um sunset no rooftop do hotel que é lindo, maravilhoso.Vai ser uma festa do branco. Depois a gente vai fazer um esquenta, tipo jantar para todo mundo ir para o Coco Bongo. E aí vai ser nossa despedida de solteiro”, explicou a noiva animada sobre o casamento de Cocielo e Tata em Punta Cana.

Ela continua: “aí na sexta-feira, vai ter uma festa na piscina e à noite vai ficar mais tranquilo pra galera não queimar a largada e não estar mal no outro dia do casamento. Porque o casamento é a tarde. Lá em Punta Cana a tradição é de 3 horas de festa só, então você tem a cerimônia e depois só 3 horas. A gente vai estender, não dá, imagina no auge da festa termina?! Não dá, brasileiro gosta de uma festa”, brinca Tata.

Sobre o vestido de noiva, Tata contou que terá dois vestidos, um para Punta Cana e o outro para São Paulo. “O de Punta Cana não é nada romântico, eu sou zero clássica. Acho que vou deixar esse meu lado mais para São Paulo porque é na igreja. Não vai ter transparência, um pouco só, porque o forro é branco. Ah, é bordado. Mesmo que seja na praia não abri mão do bordado, eu amo brilho”, contou a girl.

A diva também já está testando makes e penteados para completar o visual. Dá só uma olhada:

https://www.instagram.com/p/BgEF0VYBJRH/?utm_source=ig_embed

Babado, né, miga? Já estamos ansiosas pelo casamento de Cocielo e Tata!

Para entrar no clima do casamento de Cocielo e Tata, confira 14 momentos fofos do casal:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nós amamos o shipp Tacielo, e você?