Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joe Jonas e Sophie Turner se casaram após o Billboard Music Awards

A cerimônia foi toda gravada pelo DJ Diplo

casamento de Joe Jonas com Sophia Turner
Foto: Reprodução/Getty Images

Um conto de fadas do mundo pop! Um dos irmãos mais queridinhos da música se casou em Las Vegas, na noite desta quarta (1). O casamento de Joe Jonas com Sophia Turner foi incrível e contou com a presença de alguns famosos. Confira como foi!

Casamento de Joe Jonas com Sophia Turner

A cerimônia dos pombinhos aconteceu após o Billboard Music Awards 2019 e tudo ocorreu em segredo. Ele fez a sua perfomance incrível na premiação e foi correndo para o seu casamento. Haja fôlego!

Quem divulgou nas redes sociais o casamento de Joe Jonas com Sophia Turner foi o DJ e produtor Diplo. Ele publicou nos stories um vídeo em que aparece a atriz em um lindo vestido branco, enquanto ela andava em direção ao seu futuro marido.

casamento de Joe Jonas com Sophia Turner

O clique que temos – Foto: Reprodução/Just Jared

Para compor a trilha sonora do casamento, os noivinhos contaram com a participação de Khalid e Dan + Shay, que fizeram a perfomance da música “Speechless.”. Que momento romântico, né?

Nick Jonas, Priyanka Chopra, Kevin Jonas e Danielle Jonas marcaram presença para o momento mais importante na vida de Joe Jonas e Sophia Turner. Diplo ainda fez uma live e compartilhou todos os registros da cerimônia.

Agora que você já sabe tudo da cerimônia, mate a saudade das nossas estrelas da Disney com um antes e depois

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

É isso mesmo! Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo US Weekly, a partir de fontes...

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...

Entretenimento

Por ter começado sua carreira na Disney, ao lado dos irmãos, muita gente acompanha Joe Jonas há anos. E, durante todo esse tempo, é...