Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Cavaleiro da Lua”: conheça os personagens da nova série da Marvel

Mais uma série da Marvel pra conta! Desde o ano passado, o estúdio vem arrasando com produções como Wandavision, Loki, Hawkeye… e olha que os planos não param por aí. Ainda neste ano vamos ter ainda mais séries, inclusive protagonizadas por mulheres heróinas como “Mulher-Hulk” e “Ms. Marvel“.

Para dar início aos lançamentos do ano no Disney+, a primeira série a estrear em 2022 vai ser “Cavaleiro da Lua”, que promete muita ação com uma vibe mística. Com seis episódios, a produção chega ao streaming no dia 30 de março. Na trama da série, vamos acompanhar Steven Grant, interpretado pelo Oscar Isaac, um homem que sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o seu corpo com o mercenário Marc Spector.

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1506005321231261703?s=20&t=-MUSOiwlYzqngb8hoyDN5A

Já nos quadrinhos, o personagem foi inicialmente introduzido como um vilão nas histórias de outros super-heróis, como o Homem-Aranha. Os leitores gostaram tanto do personagem, que ele acabou ganhando uma narrativa própria, onde também foi explicada sua origem.

Deixado para morrer no deserto, o mercenário Marc Spector acaba perdendo a vida, mas é levado ao tempo do deus egípcio Khonshu. A entidade concede a Marc sua vida de volta, na condição de poder assumir o corpo do mercenário para resolver suas batalhas pendentes. Além disso, o jovem também ganhou poderes de força e cura do deus.

A nova série do Disney+ se inspira nessa história de origem para dar um rumo na narrativa e para você ficar por dentro de tudo, vamos te contar um pouco dos personagens principais que estrelam a produção. Vem conferir!

Steven Grant / Marc Spector (Oscar Isaac)

Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Steven Grant é um sincero e constrangido funcionário de uma loja de souvenir. Sempre preocupado com as pessoas ao seu redor, ele fica constantemente atormentado com apagões e memórias de outra vida. É então que descobre sofrer de transtorno dissociativo de identidade e dividindo sua personalidade com Marc Spector, um mercenário implacável e guerreiro de Khonshu.

À medida que as vidas separadas de Spector e Grant se colidem, Steven é forçado a aceitar a sua realidade navegando entre ambas as suas identidades.

Arthur Harrow (Ethan Hawke)

Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Enfrentando Khonshu e Marc/Steven, temos o nefasto, mas filosófico Arthur Harrow, um antagonista que transita entre o mundo dos deuses buscando travar uma guerra contra os heróis, a fim de buscar vingança por acontecimentos passados.

Layla El-Faouly (May Calamawy)

Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Layla El-Faouly é uma arqueóloga e aventureira que conhece com propriedade Marc Spector e que acaba sendo arrastada para dentro de sua vida perigosa e perturbadora. Os dois devem deixar suas diferenças de lado e armar um novo relacionamento se quiserem sobreviver às batalhas que virão pela frente.

Anton Mogart (Gaspard Ulliel)

Crédito: Divulgação/Marvel Studios

Anton Mogart, também conhecido como Homem da Meia Noite, é interpretado por Gaspard Ulliel. O ator francês que deu vida ao personagem acabou por falecer no início de 2022, com 37 anos, mas seu papel na trama foi mantido. Na história, o vilão é um criminoso especialista no roubo de grandes obras de artes, joias e diversos itens valiosos ao redor do mundo.

Confira o trailer de “Cavaleiro da Lua”:

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar