Nesta quinta-feira (30), a CCXP23 abriu o seu primeiro dia de evento repleto de celebridades, como Xuxa, Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy. No Palco Thunder, o cantor Bruce Dickinson também apareceu, assim como a première mundial do trailer de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”.
Tudo o que rolou na CCXP23 nesta quinta
Mari Palma e Marcelo Forlani subiram ao Palco Thunder by Claro tv+ pela primeira vez nesta quinta-feira. Para abrir a programação do local, os apresentadores receberam Xuxa para conversar sobre o legado da cantora. A organização também preparou uma surpresa. Um time de Paquitas representando a diversidade de pessoas recebeu a bênção da artista. Em outro momento, a clássica brincadeira da dança das cadeiras, narrada pela própria apresentadora, mostrou que a CCXP23 está repleta de eternos baixinhos. Antes de se despedir, ela tranquilizou os fãs ao dizer que ainda não pensa em parar com os shows e produções, anunciando que tem planos para fazer uma nova turnê musical.
Uma das maiores surpresas do dia foi o anúncio de Bruce Dickinson. O líder do Iron Maiden contou sobre seu projeto solo, “The Mandrake Project”. O trabalho multimídia e inédito envolve quadrinhos, música e uma turnê mundial que passará por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras. A obra completa terá 12 capítulos que devem ser lançados ao longo do próximo ano. O primeiro deles, “Afterglow of Ragnarok”, será publicado no início de 2024. Além disso, a participação do artista ainda contou com uma performance a capella do clássico “Revelations”, do álbum Piece of Mind (1983).
Aliás, outro painel esperado pelo público reuniu Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o cineasta George Miller. Conduzido pela influenciadora Aline Diniz, os astros falaram sobre as filmagens de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”. Na première mundial do trailer do filme, o público pôde conferir cenas exclusivas do longa.
Por fim, vale destacar que, depois de interpretar o Thor por 10 anos, Hemsworth disse que se divertiu muito ao fazer um vilão: “Há menos limites e mais espaço para experimentar”. Anya Taylor-Joy, por sua vez, contou que George teve a preocupação o quão confortável ela estava par as cenas de ação, e que ela estava super a fim.