Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Celebridades contam como seria o dia dos namorados ideal

Famosos respondem: “Qual é o dia dos namorados dos seus sonhos?”

Já pensou no que fazer no dia dos namorados? Que tal um passeio romântico, ir ao cinema, comer fora, ou até mesmo ficar em casa curtindo o namô?

A todateen perguntou pra vários artistas: “qual o dia dos namorados dos seus sonhos?” e eles falaram tudo sobre o dia dos namorados perfeito. Confira a opinião de algumas celebs sobre essa data tão especial:

Ricky Tavares

Ricky Tavares
Foto: Philippe Lima/AgNews

O fofo Ricky Tavares, da novela Vidas em Jogo, respondeu que o dia dos namorados do sonho dele seria passar com uma namorada bem legal. “Quero estar apaixonado! Em um passeio bem romântico, sem ter hora para ir embora, sem ter que atender o celular ou resolver problemas. Viver aquele momento intensamente. Com direito a flores e muitas surpresas!”. Own, que fofo! Quem não ia amar ganhar flores?

Marcelo Mancini

Marcelo Mancini
Foto: Luringa/Colaborador

O Marcelo, da banda Strike, respondeu que o dia dos namorados perfeito seria num lugar bem frio. “Um final de semana acompanhado da sua amada em Gramado, com bastante frio, fondue na beira lareira e um bom vinho tinto”, contou. Quanta elegância! Nada como ficar agarradinho com quem a gente gosta nesse friozinho!

Juliana Xavier

Juliana Xavier
Foto: Roberto Filho/AgNews

A Ju, que faz a Beatriz na novela Rebelde, falou que o dia dos namorados ideal pra ela é estar com alguém especial. “O dia dos namorados dos meus sonhos é passar com uma pessoa muito especial e que me divirta, independente do lugar”. Nada mais verdadeiro: quando estamos com alguém especial, qualquer lugar fica bom!

Pe Lu

Pe Lu
Foto: Luciano Munhoz/Colaborador

Own! Até o Pe Lu, da Restart, contou qual o dia dos namorados perfeito pra ele. “Acho que poder passar ao lado de alguém que eu gosto, curtindo a pessoa, seria DEMAIS”, revelou. Imagina passar essa data ao lado do Pe Lu? OMG! *-*

Mia

Mia
Foto: Tiago de Carli/Colaborador

A vocalista superestilosa da banda CW7 já prefere fazer vários passeios no dia dos casais apaixonados. “Antes de tudo, é importante estar com a pessoa que você maaais ama! Acho que seria um dia pra dar uma volta no parque, depois cinema e depois um jantar bem lindo”. Que romântica!

E vocês, já pensaram no que fazer dia 12 de junho? A todateen s2 trouxe várias opções de programas legais pra fazer nessa data (clique aqui para acessar). Agora é só aproveitar o dia ao lado do namô e demonstrar todo seu carinho por ele! 🙂

Texto: Isabela Zamboni

60 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você