Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Celebridades fazem campanha para ajudar vítimas do tsunami no Japão

Celebridades fazem campanha para ajudar vítimas do tsunami no Japão

Justin Bieber, Britney Spears e Katy Perry poderão gravar uma canção para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. Que legal! =D

O produtor Simon Cowell, conhecido por ter sido jurado do programa American Idol, recrutou os cantores e disse que pretende reunir mais artistas para participar da música.

Simon já trabalhou com os cantores Sting, Mariah Carey e Susan Boyle em uma canção para o Haiti, após o terremoto que destruiu o país em janeiro do ano passado.

“Ok, pelo que aconteceu ao Japão, vou reunir um monte de cantores para fazer uma música, Justin Bieber, Britney Spears, Katy Perry e muito mais”, disse o produtor na sua conta do Twitter.

E não para por aí: a diva Demi Lovato também está fazendo de tudo para ajudar o Japão. Demi teria doado um milhão de reais para ajudar as vítimas. Isso que é generosidade!

Demi também está com o projeto de recrutar novas pessoas para ajudar as vítimas. Ela foi fotografada em Los Angeles com uma bandeira do Japão, com a frase Please Help (em português: Por favor, ajude).

Veja a foto da cantora, divulgada pelo site Celebuzz:

Demi Lovato

Não é ótimo isso que os artistas estão fazendo para ajudar o Japão? É um gesto superlegal para ajudar as pessoas que precisam. TDB!

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Reprodução/Celebuzz

30 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você