Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cena com Dylan Sprouse em “After – Depois da Verdade” é divulgada

Divulgação

Nessa segunda-feira (20) foi divulgada mais uma cena de “After – Depois da Verdade”, em que tivemos um gostinho de como será a atuação de Dylan Sprouse e Candice King na sequência do longa baseado nos livros de Anna Todd. Vale lembrar que devido à pandemia do coronavírus não foi confirmada a data de estreia do filme ou trailer oficial da produção.

O irmão gêmeo de Cole Sprouse será Trevor, um novo candidato ao coração da mocinha Tessa. Já Candice King vive Kimberly, carismática colega de trabalho da protagonista.Vale lembrar que Candice foi escolhida pelos fãs para viver este papel desde que os livros saíram, então a expectativa para ver sua interpretação é altíssima!

No pedacinho do filme que foi divulgado, Tessa encontra Trevor no elevador de seu novo emprego, e já dá para perceber que o elo entre os dois não é algo passageiro. Confira:

Ver essa foto no Instagram

First impressions are important. #afterwecollidedmovie @dylansprouse @josephinelangford @candiceking

Uma publicação compartilhada por After Movie (@aftermovie) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...