Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Céu de 12 de junho: esteja solteira ou namorando, seu Dia dos Namorados será místico e autoreflexivo

Não é só a pandemia que criou um novo cenário de Dia dos Namorados! A astrologia preparou um céu diferente para este ano, trazendo muita imaginação, reflexão e até um pouquinho de ilusão para a data.

Segundo a astróloga Virginia Gaia, esta sexta-feira (12), contará com Vênus retrógrado em Gêmeos, acenando para Saturno, que também está retrógrado em Aquário. Neste dia também ocorre o encontro de Netuno e Marte com a Lua em Peixes, iluminando a estrela de Achernar, Alfa da constelação Eridanus.

“A retrogradação do planeta regente dos relacionamentos promete testar a estrutura das relações, reafirmando laços para quem está em harmonia, mas também derrubando castelos de areia para aqueles que não tem uma base sólida”, conta a bruxona.

Ao mesmo tempo, muita reflexão e ilusão chegam para todes, já que a Lua estará em um signo de água, assim como a estrela que representa o rio Eridanus também estará em alta.

Existem diversos mitos sobre a origem da constelação de Eridanus, uma das mais extensas entre as observadas a olho nu. Devido ao seu comprimento, as histórias da antiguidade sobre esse conjunto de estrelas lhe relacionam a imagem de um rio, cujo ponto mais brilhante é justamente a estrela Achernar.

Virginia afirma que a exaltação da água no céu representa a intensificação das emoções, por isso, o clima da sexta será de conto de fadas. “O desejo ganha ares de sonho, mas também de ilusão, promovendo uma completa intoxicação de sensações”, complementa a astróloga.

Mas como interpretar esse céu de maneira prática? Bom, se você anda em um relacionamento que está mais para uma cilada, melhor colocar os dois pés no chão e seguir solteira, Vênus retrógrado em pleno dia do amor brasileiro e sua insatisfação não são coincidência.

Se o seu amor continua lindo, bom, o ar de romance e idealização trarão ainda mais sensibilidade para a sua sexta. Entre as celebrações sem furo de quarentena, você e seu ou sua parceirx sentirão um clima místico e muita gratidão por comemorarem uma data tão linda juntes.

E se você estiver solteira, sinta todo esse amor também! Prepare a máscara facial e maratona, acenda velas aromáticas e deixe-se contaminar pelo clima de romance. Lembre do quão bom é amar a você mesma.

Tenha um feliz dia dos namorados em casa, esteja você namorando ou não. <3

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @estudosgaia
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Entretenimento

Agora que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo na primeira semana de abril, hein? Só vem!