Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CHAMELEO e Pabllo Vittar refletem sobre relação baseada em mentiras em “frequente(mente)”

CHAMELEO e Pabllo Vittar refletem sobre relação baseada em mentiras em "frequente(mente)"
CHAMELEO e Pabllo Vittar refletem sobre relação baseada em mentiras em "frequente(mente)"

Nesta sexta-feira (13), CHAMELEO lançou a música frequente(mente), uma parceria com Pabllo Vittar. O lançamento da faixa veio acompanhado de um videoclipe que foi dirigido pelo publicitário e produtor de conteúdo digital, Federico Devito.

A canção procura trazer uma reflexão sobre um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). Vale ressaltar que a colaboração entre os artistas vai além só do âmbito profissional.

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.

Pabllo também afirma que o sentimento desse feat é o mesmo: “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

Já o clipe de frequente(mente), conta com fortes referências de sci-fi (Science Fiction). O vídeo traz uma linguagem futurista e mistura elementos de realidade e outros fantasioso. “Se me perguntarem como é gravar ao lado de CHAMELEO e Pabllo Vittar no mesmo set, eu não saberia dizer em palavras. Ainda mais em uma estreia como diretor! Imagine a honra que senti. Fiquei muito grato pelo convite e quis trazer nesse roteiro a essência dos cantores e esse universo de ficção científica, de experimentos em laboratório, com inspirações no que grandes nomes do exterior já fazem, mas que aqui no Brasil ainda são muito pouco explorados”, diz Federico Devito.

Dê o play abaixo para conferir a novidade:

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...

Entretenimento

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a...