Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Charles Melton pede desculpas para Camila Mendes

Atriz contou que o colega se arrependeu de tweets gordofóbicos feitos no passado

charles melton
Foto: Reprodução/Instagram

A gente sempre precisa tomar cuidado com o que escreve nas redes sociais, porque uma vez publicado aquilo pode ficar registrado para sempre. E foi isso que aconteceu com o ator de Riverdale, Charles Melton.

O pessoal na internet descobriu tweets gordofóbicos feitos por ele no passado, em 2011 e 2012. “Galinhas gordas precisam entender que vestir calças de yoga é um privilégio”, disse. Em outro tweet ele escreveu: “Acho hilário quando pessoas gordas falam que precisam começar a comer direito. Quando eles são mestres na arte de mastigar e engolir”. Arrependido das declarações, Charles Melton foi pedir desculpas para sua colega de elenco, Camila Mendes, que já sofreu com transtornos alimentares e de “bodyshaming” (vergonha do próprio corpo).

https://twitter.com/choniweed/status/1008469373353328640

Segundo a atriz, o amigo parecia estar muito arrependido pelas palavras escritas. “Ele ficou arrasado – ele se sentiu muito triste com isso e, com tudo que eu defendo, me ligou e disse que ele realmente sentia muito“, disse ela em entrevista ao Access Hollywood.

Ela ainda explicou que as ideias de Charles Melton compartilhadas naquele momento não o representam hoje. “Eu conheço Charles, sei que na verdade ele não é uma pessoa ruim. A questão é que algumas vezes você twitta algo há muito tempo, que está enterrado lá e eles reaparecem, e isso é uma droga. Eu não concordo com nada que ele disse nem apoio essas declarações, mas eu sei que isso não é quem ele é“.

Confira Camila Mendes falando do pedido de desculpas de Charles Melton:

Depois de ter sido exposto e da repercussão de seus tweets, Charles Melton fez uma declaração para a Us Weekly. “Eu realmente sinto muito por fazer comentários insensatos há alguns anos e peço desculpas com qualquer um que eu tenha machucado. O que eu postei e disse foi imaturo, ofensivo e inapropriado. Tenho vergonha de como agi e não há desculpa para esse comportamento. Estou me esforçando para melhorar e usar essa experiência para crescer, ajudando os outros a entender como esses tipos de declarações são completamente inaceitáveis”.

Aproveite e veja o antes e depois do elenco de Riverdale:

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017