Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Charlie Puth pede que ARMY seja menos agressivo nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Charlie Puth e fãs o BTS se desentenderam nas redes sociais por conta de um post do cantor no TikTok. O artista teria feito um conteúdo relacionado ao grupo, sendo acusado por alguns membros do ARMY (nome do fandom do BTS) de se aproveitar da fama dos sul-coreanos para promover seu trabalho.

A provocação começou no Twitter. Um fã do BTS mandou a seguinte mensagem para Charlie Puth: “Lembra quando você usou Jungkook para aparecer?”. O compositor respondeu: “Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim, dizendo que ‘usei o BTS para aparecer’. Eu amo esses caras e os acho super talentosos”.

Charlie continuou sua resposta com tweets fazendo um apelo para o público que domina a internet, pedindo que parem de disseminar ódio desnecessário: “Estou pensando em toda a garotada no Twitter vendo coisas assim diariamente. Pode soar clichê, mas sejam mais legais uns com os outros, por favor”, escreveu.

O cantor pediu que o ARMY pare de brigar por tópicos sem o menor sentido:“Não faz bem para ninguém”, ressaltou. “Tudo que precisamos é amar uns aos outros MAIS DO QUE NUNCA”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário