Você provavelmente reparou que o nome de Charlie Puth aleatoriamente foi parar entre os assuntos em alta na web nesta sexta-feira (19). Isso porque o cantor foi mencionado na faixa-título de “The Tortured Poets Department“, mais novo álbum de Taylor Swift.
Na música inédita, a cantora aparece relembrando um possível ex-namorado e quando eles debateram (e concordaram) que Charlie Puth deveria ser um artista com maior reconhecimento. Eita!
Não sabe quem é o cantor? Então, a gente te conta!
Nascido em Nova Jersey, desde pequenininho ele foi fã do piano. Porém, ele só ficou cara a cara com a fama na indústria da música quando “See You Again” fez todo mundo pegar os lencinhos na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7“. Você com certeza conhece, né?
Desde então, ele vem soltando hit atrás de hit, como é o caso de “Attention”, “We Don’t Talk Anymore”, com Selena Gomez — que diga-se de passagem é BFF da Taylor Swift — e “One Call Away”.
Aliás, vale destacar que Charlie Puth também é um baita produtor e já ajudou nos bastidores de faixas como “Easier”, do 5 Seconds of Summer, “So Am I”, da Ava Max, “Stay”, do The Kid Laroi e Justin Bieber, e muito mais. É mole?
Até o momento, o cantor ainda não se pronunciou sobre a menção de seu nome no último lançamento de Taylor Swift. E aí, o que será que ele achou?