Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Chase Stokes e Madelyn Cline vivem romance de verão em clipe de “Hot Stuff”, remix de Donna Summer por Kygo

Chase Stokes e Madelyn Cline vivem romance de verão em clipe de "Hot Stuff", remix de Donna Summer por Kygo
Chase Stokes e Madelyn Cline vivem romance de verão em clipe de "Hot Stuff", remix de Donna Summer por Kygo

Chase Stokes e Madelyn Cline são namorados na ficção e realidade. O casal que assumiu o relacionamento em junho deste ano se conheceu em meio às gravações da série teen do momento, “Outer Banks“. Agora, os intérpretes de John B e Sarah possuem outro papel: conquistar todo mundo como musos do clipe de Kygo para o remix do clássico de 1979, “Hot Stuff“, canção de Donna Summer.

O vídeo mostra um romance de verão bem espontâneo, assim como em “Outer Banks”, mas o clima dos anos 1980 contagia o ritmo da história. Confira:

No mês de julho, Outer Banks teve a confirmação da segunda temporada pela Netflix. Para dar a notícia aos fãs, o elenco se juntou em um anúncio que começou em clima de mistério mas terminou nos fazendo dar boas risadas. Contudo, foi apenas nesta sexta-feira (4) que foi oficializado que os planos começaram a sair do papel!

Pelo Instagram da série, o elenco se reuniu mais uma vez para anunciar que o novo ciclo já está sendo produzido. A publicação conta com fotos incríveis dos atores.

Vale lembrar que alguns atores do elenco já estão criando certas expectativas para o novo ciclo. Rudy Pankow, intérprete de JJ no seriado, revelou à Seventeen o que espera do seu personagem.

Ele acredita que a relação de JJ com o álcool pode se tornar um pouco menos dependente. “A forma como todos agimos hoje é baseada em como vimos nossos pais agir, e acho que poderia ser um problema para JJ não usar essas substâncias. Pope ou Kie [seus melhores amigos na série], poderiam ser sua fuga dessa dor, o que seria realmente bonito”, conta.

O ator também espera que o personagem e seu pai construam uma relação menos tóxica nos próximos episódios: “Acho que eles terão que resolver alguma coisa. Não que seu pai o aceite, mas na última cena do episódio 10, há um vislumbre de esperança de que talvez Luke [pai de JJ] não seja tão ruim”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...