Para conquistar Chay Suede, nem importa a lingerie que a gata está usando! O gato revelou que não liga para esses detalhes e comentou sobre o namoro com a atriz e modelo Laura Neiva. O ator ainda comentou detalhes de seu próximo personagem, o Rafael e disse que está aprendendo a dançar! Ai, já pode morrer de ansiedade de ver o gato de novo nas telinhas?
Você está de visual novo. É para o próximo trabalho na televisão? Os fãs gostaram da mudança?
Não sei se gostaram, não cheguei a perguntar para muita gente não… Mas de qualquer maneira é para o personagem. Por isso gente tem que mudar sempre. Mudei faz pouco tempo. Já é a caracterização para o Rafael, próxima novela das nove. Ainda não iniciamos as gravações, mas estou em processo de preparação para Babilônia. Estou fazendo aulas de dança chamada lindy hop, fazendo aulas de slackline e uns treinamentos de interpretação também.
Mas que dança é essa? O seu personagem é radical?
Lindy hop é uma dança dos anos 30, 40 que embalava os bailes de jaz. E o slackline é um esporte que o Rafael está aprendendo. Então preciso estar mais contagiado desses detalhes por conta do personagem. Eu até pratico alguns esportes, mas não os que o meu personagem pratica.
Você comentou sobre as danças. Quais têm sido os desafios?
Exatamente a dança. É muito difícil! É claro que existirá adaptação para as cenas. Eu não vou precisar ser o melhor dançarino de lindy hop do mundo, mas preciso aprender a dançar os passos. Para mim tem sido um desafio e tanto… O slackline é muito difícil também. Mas o corte e a mudança de visual, figurino, os treinamentos me ajudaram a enxergar e a encontrar esse garoto. Ele é parecido comigo, em relação ao Zé (Império) que era muito diferente de mim. Entre Zé e o Rafael, ele é o mais próximo, mas ainda assim é muito diferente de mim.
E como foi pra você se encontrar com a Fernanda Montenegro e a Natalia Timberg?
Eu encontrei com elas numa leitura, durou pouco, mas foi ótimo. É muito emocionante ler um texto com elas, mesmo que por pouco tempo. Filho de duas mães já especial por conta disso.
Esse personagem com certeza será especial por conta da história que o cerca…
O Rafael vai sofrer preconceito, por parte até mesmo de pessoas próximas da família. Esse é um assunto que precisamos debater de alguma forma. É um assunto que costumávamos prorrogar, não só os casais, mas especificamente a temática de filho de dois pais do mesmo sexo. Cada dia que passa isso se torna cada vez mais comum.
Você apareceu pouco em Império, mas causou alvoroço e todo mundo te elogiou pela sua intepretação. Você se inspira em algum ator?
Tem muitos, mas vou citar um que é brasileiro, e é importante para os atores jovens do nosso país, por que ele é um exemplo de como ser bem sucedido no áudio visual, é o Wagner Moura.
Você pretende lançar um novo trabalho no cenário musical no próximo ano?
Na verdade eu não sei se vou lançar agora por conta dos compromissos que foram surgindo. Eu fiz um filme e tem a novela. Ainda não sei quando vou retomar. É impossível separar porque eu sempre serei as duas coisas (cantor e ator), mas irei tentar conciliar da melhor forma possível.
E já que estamos num evento de roupa íntima, que tipo de lingerie você gosta numa mulher? O que você acha que fica bacana?
Eu entendo muito pouco de lingerie, mas acho que não exista algo generalizado, nada fica bom em todo mundo. Depende muito da mulher.
E para a Laura Neiva você prefere um tipo?
Ela não precisa de nenhum tipo…
Você normalmente observa a lingerie que a mulher está usando?
Na verdade não! Não sei dizer…
Você é desses que gosta de presentear uma mulher com lingerie?
Se por acaso eu encontrar uma lingerie que tenha tudo a ver com ela, pode ser que eu compre, mas não é algo que eu faça…
Tem algum tipo de lingerie que você não goste?
Cada pessoa tem um estilo, tem coisas que pra uma pessoa fica bem, e outras nem tanto… A melhor lingerie é a pessoa saber escolher.
Você surgiu no reality show (Ídolos) foi seu primeiro trabalho na televisão. E agora a Nise Palhares está no The Voice, você tem acompanhando?
Não muito, por falta de tempo mesmo, mas estou numa torcida por ela. Ela é incrível! Foi uma das primeiras pessoas que eu conheci na minha vida profissional, talvez a minha primeira amiga, depois que as coisas mudaram durante o Ídolos. É uma pessoa muito especial pra mim e por isso torço muito por ela.
Você ainda mantém contato com o pessoal do reality?
Não! Quase nada… A gente se fala pouco…
Rola um ciúme por parte das suas fãs em relação ao seu namoro ou que você não pode mudar o visual?
Pode até ser que exista, mas não presto muita atenção no que dizem de como eu devo ser. Não só fã, mas qualquer outra pessoa. Cada um tem que ser o que exatamente quer.
Você e a Laura demoraram um pouco para assumir o relacionamento. Vocês decidiram segurar por que?
A gente não assumiu, estamos apenas vivendo a vida, e as pessoas dizem que estamos namorando. Estamos namorando. Não assumimos, do tipo “hoje é dia de assumir, chegou a hora…” A gente não faz isso.
Entrevista: Ester Jacopetti
You must be logged in to post a comment Login