Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chegou ao fim! “Dinastia” é cancelada após cinco temporadas pela CW

Crédito: Instagram/@cw_dynasty

Notícia triste para os fãs de “Dinastia”! Na quinta-feira, 12, o Deadline divulgou que a série que abrange um mundo luxuoso de elite foi cancelada. Atualmente, a produção do canal norte-americano CW está exibindo sua 5ª temporada.

Vale mencionar que a série é um reboot da novela clássica exibida nos anos 80. Essa nova versão da produção foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos responsáveis por “Gossip Girl”. Na trama, a história acompanha os Carringtons e os Colbys, duas famílias que lutam pelo controle de sua fortuna e das vidas de seus filhos.

Estreando na CW em 2017, a série conquistou um público logo na primeira temporada com seu roteiro debochado e cômico. Vários fãs de “Gossip Girl” engajaram com a trama, que se encerra agora em sua última temporada. O quinto ano da série estreou em dezembro de 2021 e o episódio final vai ao ar em junho de 2022.

Elizabeth Gillies, Daniella Alonso, Elaine Hendrix, Rafael de la Fuente, Sam Underwood, Michael Michele, Robert Christopher Riley, Sam Adegoke, Maddison Brown, Adam Huber, Eliza Bennett e Grant Show fazem parte do elenco principal da produção.

Além de “Dinastia”, outras quatro séries foram canceladas pela CW. São elas “Naomi”, “Charmed”, “4400” e “In The Dark”. Há pouco tempo, “Batwoman” e “Legends of Tomorrow” também receberam o sinal vermelho.

Quem aí vai sentir falta da família Carrington?

Mais notícias para você

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

Vem comemorar o aniversário da sua série favorita da Netflix com a gente!

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Entretenimento

Trouxemos fatos exclusivíssimos sobre a nova produção do streaming