Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Choni continua! Vanessa Morgan e Madelaine Petsch compartilham clique fofo nos bastidores de “Riverdale”

Choni continua! Vanessa Morgan e Madelaine Petsch compartilham clique fofo nos bastidores de "Riverdale"
Choni continua! Vanessa Morgan e Madelaine Petsch compartilham clique fofo nos bastidores de "Riverdale"

Com tantas mudanças abruptas tomando conta da quinta temporada de “Riverdale” – atualmente em seus primeiros dias de gravação – pelo menos uma coisa continua intacta: o casal formado por Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan). Em clima de reencontro após quarentena, as atrizes compartilharam um clique fofíssimo juntas no set nesta terça-feira (15).

Como já confirmado pelo criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, o casal estará brilhando no baile, e a expectativa é que permaneçam assim após o baile, e quem sabe, o salto temporal de sete anos confirmado pelo intérprete de Hiram, Mark Consuelos.

Em suas redes, Morgan compartilhou um clique de rosto marcando que estava de volta às gravações após seis meses de gravidez – e seis meses após o fim das últimas filmagens! Será que teremos uma Toni T grávida na quinta temporada também? Parece que vamos ficar na dúvida até a liberação dos próximos episódios.

Olha só que amor essas duas:

Ver essa foto no Instagram

back w bae 🥵🥰

Uma publicação compartilhada por Madelaine Petsch (@madelame) em

A gente já noticiou por aqui spoilers não oficiais vazados pelo site The Hashtag Show, mas Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de “Riverdale“, também tem alimentado o fandom com informações verídicas dos próximos episódios. Para começar, Aguirre-Sacasa confirmou a presença do casal Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) no elenco, e em seguida, divulgou os nomes dos primeiros episódios da quinta temporada, os quais terão um baile e o início da despedida da escola.

Nos últimos dias, o produtor falou sobre o terceiro e quarto episódios. No tweet, capas de quadrinhos representam os títulos dos capítulos, e as ilustrações são uma prévia do que está por vir. “Formatura” traz a confirmação de que provavelmente todos estarão deixando Riverdale High sem pendências, mas “Purgatório” fez os fãs criarem muitas teorias.

Além dos emojis suspeitos de Aguirre-Sacasa, a ilustração que mostra o enterro de um soldado parecido com Archie Andrews causou espanto, bem como a imagem de Verônica Logde com as mãos no ventre. Será mesmo que Archie morreu? Verônica está grávida? São muitas perguntas e teremos que esperar o lançamento dos episódios para descobrir!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...