Na tarde desta segunda-feira (2), Christian Chávez deu uma entrevista à Caras Digital onde deu detalhes bem legais sobre o novo projeto do RBD. O artista relembrou o projeto de 2020, onde junto à Anahi, Christopher Uckermann e Maite Perroni realizou a live Ser O Parecer, e contou sobre os próximos passos do grupo, todos preparados para acontecer em 2022.
“Começamos a falar no começo da pandemia, em abril, e depois conseguimos fazer o tributo para a música do RBD e depois sentimos a falta de um palco, de fazer isso na parte ao vivo, com as pessoas e com a Dulce Maria também, que estava grávida no momento, então foi impossível para ela nos acompanhar”, disse, se referindo aos primeiros passos do reencontro.
“Foram muitas emoções. A gente estava muito estressado e muito feliz. Nem sei. Ao final, eu acho que a magia foi a coisa mais especial. Ainda depois de 12 anos que a gente não ficava junto no palco, conseguimos fazer a mesma conexão”, completou.
Agora, o projeto de 2022, seria uma negociação que está ocorrendo entre os integrantes do Rebelde para seguir com a programação de reencontro que foi iniciado no live show “Ser O Parecer”. E, para esse evento, Christian confirmou que veremos Dulce! “O que aconteceu da vez anterior é que ela estava grávida, então a gente compreendeu completamente, mas agora estamos juntos, nos falando e torcendo. Agora somos 5 pessoas que…vamos lá!”.
Vale lembrar que o muso já havia confirmado a intenção do grupo vir fazer show no Brasil. Durante o programa de Otaviano Costa no portal UOL, o “Otalab”, o artista confirmou a intenção do grupo de fazer shows com presença do público em 2022, após a pandemia, e que o Brasil estaria presente nestes planos
“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o artista do RBD.