Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Christina Aguilera apoia Britney Spears e pedido de fim da tutela

Amigas de longa data, Xtina reforçou a força e trabalho da colega Pop.

Christina Aguilera apoia Britney Spears e pedido de fim da tutela
Christina Aguilera apoia Britney Spears e pedido de fim da tutela (Créditos: Scott Gries/Getty Images)

Christina Aguilera e Britney Spears se conheceram durante a infância no Clube do Mickey (que também contava com outras celebridades, como Justin Timberlake). As duas cantoras cresceram sob os mesmos holofotes, que incentivavam uma disputa entre as artistas do Pop. Entre brigas retratadas na imprensa de celebridades, as artistas cresceram e fizeram muitas coisas juntas – e isso inclui beijar Madonna. Sendo assim, não é tão surpreendente ver que Xtina está revoltada com a vida que Britney é obrigada a levar devido a anos de tutela.

Em suas redes sociais, a cantora fez uma série de tweets em defesa da liberdade da amiga. “Esses últimos dias eu tenho pensado muito em Britney e tudo o que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou humano, querendo estar em controle de seu próprio destino não seja permitido viver a vida como eles desejam“, escreveu ela em um post que foi acompanhado de um clique das duas durante a infância.

“Ser silenciada, ignorada, atacada ou negada apoio por aqueles ‘próximos’ a você é a coisa mais devastadora e humilhante imaginável. O dano emocional e mental disso pode acabar com o espírito humano e não é algo a não ser levado a sério”, continua.

“Toda mulher deve ter o direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade. Apesar de eu não estar por trás dessas portas fechadas dessa conversa muito cheia de detalhes e pessoais, mais ainda assim públicas – tudo o que eu posso fazer é compartilhar de meu coração o que eu ouvi, li e vi na mídia.”

“A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que eu uma vez conheci tem vivido sem compaixão ou decência daqueles no controle. Para uma mulher que já trabalhou sob condições e pressão inimagináveis para muitos, eu prometo que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz. Meu coração vai para Britney. Ela merece todo o amor verdadeiro e apoio do mundo”, finaliza.

https://twitter.com/xtina/status/1409673272283729920?s=20

relato de Britney Spears

Depois de falar para o mundo inteiro que eu estou bem, é uma mentira. Eu não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias“, diz Britney no início do depoimento.

O site TMZ fez atualizações ao vivo sobre as falas da cantora. Além dos problemas com o pai, Britney também deseja processar sua família. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honestaAs pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos“, desabafou.

A cantora também fez críticas à Jodi Montgomery, quem assumiu o cargo de sua tutora quando o pai se afastou da função por um tempo. “A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlarem. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa. Eu nem sequer acredito na terapia. Eu sempre achei que pudesse falar com Deus“, completa.

Em depoimentos pesados, Britney detalhou ainda mais, pela primeira vez em 13 anos, todos os abusos que sofre diariamente. “Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer“, disse. Ela ainda contou que há cerca de cinco anos sua medicação regular foi trocada por Lítio, um remédio forte usado para tratamento bipolar. “É um remédio forte, era como se eu estivesse bêbada”.

Além disso, seu desejo de gerar uma criança, também lhe é negado. “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”.

Por fim, Britney Spears revela os motivos pelos quais nunca falou sobre isso publicamente: “Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”.

“Esta é a única chance de eu falar com você (juíza) por um tempo… preciso da sua ajuda… meu pedido é o FIM DA TUTELA”, finaliza.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"