Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

CI divulga últimas vagas para intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia

CI divulga últimas vagas para intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia
CI divulga últimas vagas para intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia

Foto: thinkstock/ Getty Images

Essa é para quem está pensando em viajar e ter uma experiência cultural em outro país. A CI, uma das maiores agências de intercâmbio do Brasil, preparou um pacote de viagem especialmente voltado para o público adolescente: é o Intercâmbio Teen. Os destinos são Austrália e Nova Zelândia e pode ser realizado no período das férias escolares.

O intercâmbio combina um programa de estudos de inglês e um roteiro de atividades recreativas com passeios, práticas de esportes, aulas de dança e muito mais. Ainda há vagas para as turmas de janeiro e julho de 2014.

Para a Austrália, os valores são a partir de AU$ 3.850, e o programa tem duração de quatro semanas. O intercambista tem acesso à Internet, acomodação, café da manhã, jantar, materiais de estudo e transfers inclusos. Já a Nova Zelândia tem valores a partir de NZ$ 1.879,00.

De acordo com a gerente de produto da CI, Fabiana Fernandes, o intercâmbio teen é uma experiência importante para a formação do jovem. “Esse tipo de intercâmbio normalmente marca a primeira viagem do adolescente sem a família. É quando ele tem uma contato com outras culturas, aprende um novo idioma e adquire mais independência. Eles sempre voltam mais preparados e querendo conhecer mais lugares do mundo”, afirma Fabiana.

Ficou com vontade de participar dessa experiência única que é fazer um intercâmbio? Você pode conferir mais detalhes de como funcionam os pacotes de viagem no site da CI  ou pelo telefone (11) 2110-7460.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você