Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Dicas de como usar cílios postiços para arrasar em qualquer ocasião

Saiba qual combina mais com o seu estilo

cílios postiços
Foto: Reprodução/Getty Images

O olhar é uma das coisas mais bonitas que uma menina pode ter. E para deixa-lo ainda mais arrasador, os cílios postiços são um ótimo alicerce. Engana-se quem pensa que apenas pode usá-los em baladas, pois com os modelos diferentes desse acessório incrível, você pode usar em qualquer lugar.

Um passeio no shopping, um date com o crush ou uma festa de formatura. Os cílios postiços realçam o seu olhar e ajudam a compor um make babadeiro. As Kardashians, por exemplo, são adeptas a esse item.

Tipos de cílios postiços

Existem diversos tamanhos e volumes e cada um apresenta uma função diferente. Por conta disso, é essencial escolher o modelo certo para não ter um efeito indesejado. Mas, não se preocupe, com as nossas dicas você vai arrasar.

Volume Suave

cílios postiços

Foto: Reprodução/Amazon

Esse modelo de cílios postiços é perfeito para quem não abre mão de destacar o olhar, mas não quer exagerar na maquiagem. Os cílios postiços que possuem fios naturais se adequam perfeitamente aos olhos e dão um efeito despojado ao look.

O item é indispensável para ir a lugares que não precisa estar muito arrumada, por exemplo, um cinema, date e festa de família. Os cílios ficam no tamanho ideal, pois não é nem grande ou pequeno demais.

Volume Médio

cílios postiços

Foto: Reprodução/Amazon

Mais intenso e impactante, esse tipo de cílios destaca bastante o olhar, proporcionando mais volume e uma maior curvatura dos fios. Perfeito para quem não quer passar despercebida em uma festa ou encontro com os amigos. Esse tipo de cílios postiços são bem chamativos, então cuidado na hora de montar o make. Equilibre tudo!

Volume Intenso

cílios postiços

Alongados, volumosos e marcantes. São essas as principais características desse tipo de cílios. Muito utilizado em festas, casamentos e eventos maiores, eles são essenciais para quem ama um poder. Com esse modelo, você vai ser confundida com as Kardashians facilmente.

Você pode encontrar os cílios postiços em qualquer farmácia. A marca Marco Boni tem diversas opções para você usar e abusar. Aproveite para comprar e arrasar.

Mais notícias para você

Beleza

Não é segredo que os cílios volumosos dão um up em qualquer produção, né? Pensando nisso, preparamos uma lista com as melhores máscaras de...

Entretenimento

Máscara para dar volume ou alongar, preta ou marrom... Confira qual é o tipo perfeito para você!

Beleza

Cuidados, riscos, tempo de duração e mais

Entretenimento

Você vai ter cílios poderosos em 3,2,1...