Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Cinco pequenos agrados para as suas BFFs: suas amigas merecem esse carinho

Sabe quando você quer agradar aquela pessoa que está sempre com você, mas não sabe como? A tt te ajuda

Definir o que a nossa BFF segnifica na nossa vida não é fácil. É ela que está presente em todos os momentos alegres, que oferece um ombro pros momentos tristes e entende o que a gente quer dizer pelo olhar. BFF é como família, uma irmã que a gente escolhe e quer levar sempre junto! Apesar de tudo isso, nem sempre é fácil mostrar pra ela tudo o que ela significa na nossa vida! Por isso, a tt separou cinco pequenos agrados que certamente vão dizer muuuito à sua BFF.

Ursinho de pelúcia
O ideal é escolher o mais fofo ou esquisito do mundo! Assim ela vai ter certeza que você pensou nela com todas as belezas e estranhezas que tanto amamos em uma BFF. Se você costuma chamá-la de algum apelido carinhoso – ou nem tanto – aproveite a brincadeira para escolher o ursinho. Ela vai amar.

Porta-retrato com foto
Sabe aquele momento especial que você e a sua BFF jamais esquecerão? Vale um momento divertido, engraçado ou até uma barra que vocês enfrentaram juntas. Separe uma foto desse momento e coloque em um porta retrato bem lindo, assim o momento ficará eternizado. Também vale fazer uma montagem com vários momentos.

T-shirt personalizada
Compre uma t-shirt bem básica e personalize com a cara da sua BFF, afinal, quem sabe melhor que você tudo que ela ama? Você pode cortar, pintar e colocar referências sobre as bandas e cantoras preferidas dela.

Escreva a história de vocês
Mesmo com grana zero é possível dar os melhores presentes. Que tal escrever a história de vocês, todos os momentos mais especiais e ainda lembrar as músicas que ela ama? Separe trechos de músicas que ela ama e as utilize para contar a história de vocês <3. Você também pode escrever a história e selecionar a trilha sonora para aquele momento, só é preciso lembrá-la de escutar a música no momento em que lê a história!

Gomas de mascar todateen
A todateen também faz parte da história de vocês? Por aqui, damos dicas sobre os artistas preferidos e tudo que você precisa saber para se dar bem com o gato, suas BFFs e os momentos tensos da adolescência. Por isso, a tt também faz parte da vida de vocês, certo? Para lembrá-la desses momentos especiais que vocês passaram com as páginas da tt, leve todos os sabores de goma de mascar todateen e Florestal para experimentar junto com ela. Sua BFF terá certeza que você lembra dela nos momentos mais gostosos!

goma-interna

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você