Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Cinderela completa 70 anos e você precisa conferir estas experiências mágicas que a princesa oferece na Disney!

Cinderela completa 70 anos e você precisa conferir estas experiências mágicas que a princesa oferece na Disney!
Cinderela completa 70 anos e você precisa conferir estas experiências mágicas que a princesa oferece na Disney!

Você acredita que uma das princesas mais queridas da Disney completa 70 anos hoje? Isso mesmo! O filme de animação Cinderela faz aniversário nesta quarta-feira (4) e nós não poderíamos deixar de celebrar esta história clássica, de uma jovem que ouvia seu coração e que nunca desistiu de seus sonhos.

E até hoje a princesa continua muito próxima de nós – às vezes até mais do que imaginávamos! Isso porque o conto de fadas de 1950 continua com sua magia espalhada por todo Walt Disney World Resort, na Flórida. Em breve, o Castelo da Cinderela passará por uma grande revitalização, mudando sua cor e dando ainda mais brilho para o parque Magic Kingdom.

Mas além das transformações, a Disney também oferece inúmeras experiências para sentirmos ainda mais sua magia. O Princess Fairytale Hall, por exemplo, fica localizado próximo ao castelo e é um lugar para você ter um encontro apaixonante com fotos, abraços e muita emoção ao lado da princesa.

+ Além de Camila Cabello, já sabemos o resto do elenco de Cinderela
+ Fada Madrinha de Cinderela pode ganhar live-action da Disney
+ Emma Watson recusou interpretar Cinderela antes de saber de “A Bela e a Fera”!

Já o Disney After Hours é um evento especial no Magic Kingdom com experiências de entretenimento únicas depois do fechamento do reino da magia para o público geral. Essa é uma aventura noturna que acontece em noites selecionadas e permite acesso a atrações específicas de todas as áreas do Parque Temático. E, para participar, é necessário adquirir ingressos especiais para o evento.

E, para finalizar essas experiências mágicas, que tal participar de uma refeição digna da realeza com a Cinderela e muitos outros personagens do reino? No Cinderella’s Happily Ever After Dinner, você consegue jantar ao lado da princesa e ainda conhecer o Príncipe Encantado. E você lembra de Anastasia e Drizella? As irmãs de Cinderela e a madrasta, Madame Tremaine, também marcam presença no jantar!

Já imaginou um encontro desses? Vale lembrar que este jantar acontece no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, e requer uma reserva antecipada.

Muitos sonhos envolvidos, miga!

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Novo filme de Moana chega em breve nos cinemas!