Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Boca Rosa faz cirurgia plástica no nariz e choca fãs

A youtuber mostrou parte do resultado pelo Instagram

cirurgia plástica da Boca Rosa
Foto: Reprodução/Instagram

Dessa vez a cirurgia plástica da Boca Rosa não é nenhuma fofoca ou suposição bombástica não, viu! Nesta terça-feira (9), a youtuber compartilhou a novidade com os seus seguidores no Instagram, em uma sequência de fotos que mostram alguns detalhes do procedimento.

Com o apoio de alguns familiares, a diva revelou que está muito feliz com o resultado, além de contar que esse era o seu desejo há muito tempo. “A Bia de 16 com certeza falaria: “Isso, garota! Sabia que conseguiria realizar esse meu sonho!”. Narizinho de guarda-chuva, vc está bem mais charmoso agora!”, escreveu na legenda.

Na publicação, ela ainda agradeceu o profissionalismo do médico que realizou a cirurgia: “Obrigada por mais esse sonho, meu amigo e irmão gêmeo @dr.pedrogranato”. Que fofa!

Confira alguns cliques da cirurgia plástica da Boca Rosa

Os fãs de Bianca ficaram bastante surpresos com esse babado no mínimo inesperado. Mas não faltaram comentários positivos e mensagens especiais. “Ficará mais linda do que já é”, elogiou uma seguidora. “Corajosa, mulher! Parabéns por mais um sonho realizado”, escreveu outra.

Como a cirurgia plástica da Boca Rosa é bem recente, a youtuber continua de repouso, em recuperação. Por isso, só nos resta esperar para ver como ficou o nariz dessa mulher maravilhosa!

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Beleza

Não tem jeito, o delineador é aquele item indispensável no kit de maquiagem. Do mais clássico ao mais moderno, são diversas opções: caneta, gel,...