Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Claudia Jessie fala sobre expectativas para Eloise na 2ª temporada de “Bridgerton”

Claudia Jessie fala sobre expectativas para Eloise na 2ª temporada de "Bridgerton"
Claudia Jessie fala sobre expectativas para Eloise na 2ª temporada de "Bridgerton"

Animada para a segunda temporada de Bridgerton? Depois da confirmação de que a série literária de Julia Quinn vai ganhar uma continuação na Netflix, alguns dos atores do elenco já estão criando expectativas para o novo ciclo dos seus personagens. E esse é o caso de Claudia Jessie, intérprete de Eloise Bridgerton.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, a atriz afirmou que já está pensando em como será o baile de estreia da sua personagem na trama – e mal pode esperar para descobrir quais serão as reações da jovem com este momento!

“Ela vai agitar as coisas e basicamente tirar o fôlego de todos. Estou animada com isso. Mas eu realmente adoraria ver Eloise realmente conquistar cada espaço em que ela está. Ela teve a visão de como é ser uma debutante, quando sua irmã estava fazendo isso e era perfeita e, em seguida, ela estava como se estivesse se chocando com sua própria personalidade. Tendo um pouco mais de liberdade para ser ela mesma”, disse.

Claudia também contou sobre suas expectativas para quando Eloise descobrir quem é a Lady Whistledown. [Cuidado com o spoiler!] “Não consigo imaginar como será. Isso é um choque para a amizade. Você tem essa mulher, esse personagem, essa escritora misteriosa pelo qual Eloise está basicamente apaixonada e meio que quer ser sua melhor amiga, e Penelope tem mentido para ela, escrito sobre sua família, e causando escândalos”, completa.

Quais são suas maiores expectativas para a 2ª temporada de Bridgerton?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix