Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dylan Minette conta o que espera para próxima temporada de “13 Reasons Why”

Ator revelou o que deseja para Clay nos próximos capítulos da história

clay na terceira temporada
Foto: Reprodução/Instagram

Agora que já está tudo confirmado, mal podemos esperar para ver Clay na terceira temporada de 13 Reasons Why. Para matar um pouco a curiosidade do que vem por aí, nada melhor do que saber do próprio ator, Dylan Minnette, o que pode acontecer em breve.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Dylan contou como quer que seja o rumo de Clay na terceira temporada da série da Netflix. “Eu acho que há muito a ser abordado com Clay. Quero dizer, acho que até vê-lo em terapia em algum momento ou algo assim … ter alguém com quem conversar e Clay ter condições de enfrentar esses problemas que ele tem ”, falou sobre a saúde mental de seu personagem que não foi abordada na segunda temporada e espera que seja agora.

https://www.instagram.com/p/Biw_eO3FHL4/?taken-by=13reasonswhy

O ator relembrou que, durante a primeira temporada, os pais dos garotos falam sobre Clay voltar a tomar medicamentos para depressão. “Claramente, Clay estava tomando algum remédio em algum momento de sua vida e ele não está mais nisso e acho que há muitos problemas com os quais Clay provavelmente tem que lidar e, provavelmente, ser tratado e ele realmente precisa de ajuda. Quer dizer, na segunda temporada, se é que alguma coisa, foi prova disso”.

Em relação à vida amorosa, ele acha que Clay na terceira temporada não terá ninguém.“Eu acho que se houver potencialmente, um interesse amoroso, acho que Clay definitivamente, provavelmente tentaria evitá-lo neste momento”, disse. “Eu acho que a última coisa que Clay vai querer agora, dado seu histórico passado até o momento, é um interesse amoroso. Mas acho que talvez ele não consiga evitar isso…vamos ver”, comentou.

https://www.instagram.com/p/Bi6OOuIl6Rb/?taken-by=13reasonswhy

Sobre a saída de Hannah da vida do garoto o ator acha que o personagem aprendeu a ser mais maduro e a lidar com a situação. “Eu sinto que com a segunda temporada, Clay estava realmente carregando o peso de Hannah ainda, obviamente, mais do que antes, mais do que nunca, e agora que isso acabou, estou animada em ver o tipo de Clay sendo um pouco mais sábio, um um pouco mais crescido, dado tudo o que ele passou”, disse.

E aí, já deu para ter uma ideia como vamos ver Clay na terceira temporada de 13 Reasons Why? Conta para a gente o que você acha que vai acontecer!

Aproveite e confira 10 curiosidades sobre Dylan Minnette:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

Com um vasto catálogo de filmes e séries, a Netflix, desde sua estreia, vem apresentando ao mundo produções que arrastam uma multidão de fãs...

Celebs

E parece que o tão aguardado filme Pânico 5 está mesmo com um elenco de peso! Depois da recente confirmação da atriz Jenna Ortega,...