Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você quer game dentro de um videoclipe! Então você Vai Pirar com isso!

Vem dançar comigo!!

clipe de Vai Pirar
Foto: Divulgação

Oi, gente!! Daya na área e super feliz por estar aqui com vocês de novo. E sabe por quê? Porque o clipe de VAI PIRAR saiu!!!

Aliás, feliz, ansiosa e animada, porque acabei de lançar meu novo trabalhooo! 🙂

Desde que passei a escrever aqui no blog “Meninas também jogam” venho falando da minha nova música “Vai Pirar“, com meu parceiro Buchecha. Já contei, por exemplo, que o clipe desse single está lindo, que o cenário está incrível, que tem tudo a ver com games e que tem uma personagem minha feita com computação gráfica. Agora, vou contar um pouquinho mais sobre como tudo começou e como chegamos ao resultado final, que vocês poderão conferir AGORA!!

Assista ao clipe de Vai Pirar!

O processo de composição começou em conjunto com meus produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que conhecem bem meu o lado gamer e me apresentaram várias ideias incríveis, que se tornaram a base da música. A letra fala de dança, conquista, brinca com termos gamers e, claro, faz pirar com uma batida contagiante e dançante.

Quando começamos a pensar no clipe, já sabíamos que ele precisava de uma pegada bem alinhada com a música, mas eu também queria que tivesse algo em comum entre mim e o Buchecha. Adivinhem!?!?!

Claro, o Buchecha também se amarra em games. Foi então que o diretor Bruno Murtinho pegou um trecho da música que diz: “Entra no jogo, não pode parar, se der start, você vai pirar” e a gente sugeriu ao Buchecha usar várias referências à cultura pop pra deixar bem claro esse nosso lado.

Resultado: ele pirou e começamos a pensar em vááárias formas de colocar pitadas de jogos, filmes e séries que adoramos no clipe. Foi nesse momento que surgiu também a ideia da Daya Doll, uma personagem 3D que estaria em um cenário futurista dentro de um jogo de fliperama comandado pelo Buchecha! Não é demais?

Bom, não vou dar mais spoilers porque …TÁ NO AR, galera!!!

Vai Pirar já está em todas as lojas digitais para vocês sacudirem o esqueleto e o clipe já está no meu canal do YouTube. Corram, assistam, não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os amigos… Ah, e eu também quero saber o que acharam, então me contem aqui nos comentários!!

Espero que vocês gostem e se divirtam ao som de “VAI PIRAR”!

Aproveito para deixar aqui todo o meu carinho e gratidão à galera da TODATEEN! É demais ter esse espaço pra conversar com vocês.

Até a próxima, com muito mais!! Beijos de Luz!

E não deixe de me seguir nas redes sociais, hein?

Youtube: Daya Luz

Instagram: @dayaluz

Facebook: Daya Luz

Curtiu o clipe de Vai Pirar? Conta pra gente nos comentários!

Mais notícias para você

Entretenimento

Adoro ir em todos!

Entretenimento

Não via a hora de mostrar isso para vocês!

Entretenimento

É superlegal! Vem que eu te conto!

Entretenimento

Vou falar tudinho sobre as novidades no mundo dos games para vocês!