Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Co-criador de “Friends” revela como Matthew Perry convenceu Julia Roberts a participar da série

Co-criadora de "Friends" revela como Matthew Perry convenceu Julia Roberts a participar da série
Co-criadora de "Friends" revela como Matthew Perry convenceu Julia Roberts a participar da série

Quem aí lembra da participação de Julia Roberts em Friends? Recentemente, foi revelada uma história muito interessante envolvendo a aparição da atriz na série! Em homenagem ao aniversário de 25 anos do episódio “Aquele Depois do Superbowl”, os criadores e escritores da produção concederam entrevistas ao THR e falaram sobre o assunto.

“Conseguir Julia Roberts foi incrivelmente emocionante. Nós sabíamos que ela teria o toque certo para isso. E quando ela disse sim, foi incrível”, disse a co-criadora do programa, Marta Kauffman, mencionando a presença de Roberts naquele episódio em específico.

Já o co-criador Kevin Bright explicou a história por trás do convite à atriz, que envolve nosso eterno Chandler Bing, o ator Matthew Perry. “Você conhece a história de como a conseguimos?”, iniciou Kevin.

“Matthew a convidou para participar do programa. Ela respondeu a ele, ‘Escreva-me um artigo sobre física quântica e eu participo’. Meu entendimento é que Matthew foi embora e escreveu um artigo e o enviou por fax no dia seguinte”, completou.

Vale lembrar que, em sua participação em Friends, Julia interpretou Susie, uma maquiadora que estudou com Chandler durante a infância e foi atormentada por ele. Na época, Bing tinha levantado sua saia e a transformou em motivo de piada. Já no reencontro dos personagens, Susie dá o troco no colega e o deixa sem as calças – e usando lingerie feminina – no banheiro de um restaurante!

Relembre o momento:

Mais notícias para você

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...

Entretenimento

No último domingo (24), o ator James Michael Tyler, mais conhecido por interpretar Gunther em Friends, faleceu devido a um câncer de próstata em...