Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Coachella 2022: shows de Anitta e Pablo Vittar no festival serão transmitidos no YouTube

Crédito: Instagram/@anitta @pabllovittar

Ir no Coachella é uma missão quase impossível para nós brasileiras. Além da concorrência e tumulto para comprar os ingressos, o festival acontece na Califórnia, ou seja, bem longe do Brasil. Mas estaremos muito bem representados com Anitta e Pabllo Vittar subindo no palco do evento e ainda por cima, vamos poder assistir as apresentações ao vivo.

Na edição deste ano, o festival vai transmitir toda sua programação no YouTube em tempo real. Inclusive, a edição desse ano comemora os dez anos de transmissões dos shows do festival no canal. Além dos shows, a organização do festival também vai ficar compartilhando imagens exclusivas.

As apresentações de Anitta vão rolar nos dias 15 e 22 de abril, começando às 18h, no horário local (22h no horário de Brasília). Enquanto as de Pabllo marcam os sábados, dias 16 e 23 de abril, mas até o momento não teve o horário divulgado.

Entre os maiores destaques do festival esse ano estão Billie Eilish, Harry Styles, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G e Finneas. Não vamos perder!

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo neste final de semana (e a todateen vai marcar presença junto com você)