Na madrugada desta quinta-feira (13), poucas horas antes do lançamento de “Midnight Sky“, fontes do TMZ, Page Six e People confirmaram o fim do relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson. O casal teria terminado algumas semanas atrás, mas a notícia só foi relatada na véspera do retorno de Cyrus à divulgação de sua carreira musical. O motivo do término ainda é desconhecido, mas o portal In Touch publicou o relato de uma fonte anônima com mais detalhes.
Segundo a fonte, o término foi uma iniciativa de Miley, mas não ocorreu nenhum grande acontecimento que os separasse: “Ela se divertiu muito com Cody, mas decidiu que era melhor seguir caminhos separados e permanecer amiga”. “Ouvi dizer que nada importante aconteceu, nenhuma outra coisa os separou”, completa.
Entretanto, parece que o fim veio de Miley, mas Simpson não estava na mesma página. “Eu ouvi que Miley iniciou a separação. Cody não queria que o relacionamento terminasse, mas Miley dá as cartas”, diz a fonte.
A cantora fez uma live nesta sexta-feira (14) para divulgar sua música, entretanto, comentou o caso com o objetivo de afastar rumores negativos, e confirmando a veracidade da notícia. Miley não deu qualquer detalhe, apenas confirmou o rompimento e criticou as teorias que são frequentemente relatadas na mídia sobre sua vida pessoal.
“Há um ano a mídia tentou contar a minha história e eu não aceitarei isso, hoje saiu que eu terminei com meu namorado, estamos trabalhando individualmente. Não façam drama, nós vamos continuar a ser amigos”, disse antes de retornar à temática de seu lançamento musical.