Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Coldplay anuncia novas datas no Brasil; confira

Shows anteriormente marcados para outubro deste ano agora acontecem em março de 2023

Novas datas Coldplay
Coldplay revela novas datas dos shows no Brasil - Foto: Divulgação

Após suspender seus oito shows no Brasil, a banda Coldplay anunciou as novas datas e locais das apresentações. Agora, as datas que, anteriormente, estavam marcadas para outubro de 2022 passam para março de 2023.

Confira as novas datas dos shows do Coldplay:

Aliás, a maior mudança acontece nas seis apresentações que acontecerão em São Paulo. Afinal, os shows antes seriam realizados no Allianz Parque, no bairro Barra Funda, e agora passam a ser no Estádio do Morumbi. A mudança acontece por conta de jogos de futebol que acontecerão no estádio do clube paulista Palmeiras, que, então, impediriam a realização dos shows.

Além disso, as novas datas cariocas também não agradaram muito os fãs. Com os dois shows nos dias 25 e 26 de março, muitos reclamam que as apresentações acontecerão simultaneamente ao festival de música Lollapalooza, que será nos dias 24, 25 e 26 de março.

Por fim, vale destacar que os ingressos adquiridos nas datas anteriores seguem válidos para os novos shows. Entretanto, por conta da troca de local em São Paulo, o grupo revelou no comunicado que a organização do evento irá enviar um e-mail com as novas informações sobre possíveis trocas de setor.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)