Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Cole e Dylan Sprouse fazem aniversário e ganham post super fofo de Ashley Tisdale – vem ver!

Cole e Dylan Sprouse fazem aniversário e ganham post super fofo de Ashley Tisdale - vem ver!
Cole e Dylan Sprouse fazem aniversário e ganham post super fofo de Ashley Tisdale - vem ver!

A amizade da Disney que nós amamos sim! Nesta terça-feira (4), os gêmeos mais queridinhos do momento, Cole e Dylan Sprouse, completaram mais um ano de vida e de quebra ganharam um post super fofo de Ashley Tisdale, a nossa eterna Sharpay Evans.

A atriz compartilhou uma foto nos stories do Instagram, onde eles aparecem juntinhos na época em que eram colegas de elenco em Zack e Cody – Gêmeos em Ação. Em seguida, ela publicou uma foto mais recente, dos três em 2015. Ashley aproveitou o momento para contar um fato super engraçado sobre os dois, que segundo ela, são seus irmãos mais novos.

“Eles sempre foram garotos realmente fofos… embora eles costumavam me irritar quando me cutucavam no set e gritavam ‘período’ porque sabiam que eu estava de TPM, mas para que servem os irmãos mais novos?“, escreveu a cantora ao compartilhar a primeira foto, abraçada aos gêmeos.

Logo depois, na segunda foto, Ashley disse: “E então eles se transformaram em caras gostosos! Mesmo que vocês estejam ficando mais velhos e agora mais altos do que eu (nunca pensei que isso iria acontecer), vocês sempre serão meus irmãos mais novos. Eu amo vocês dois!”.

Veja!

Fofa demais, né? Feliz 28 anos para esses lindos!

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022