Atualmente Cole Sprouse está brilhando na série “Riverdale“. No entanto, o talento do ator vem de faz tempo, desde a série “Zack e Cody”, do Disney Channel, onde dividia o protagonismo com o irmão. Nesta quarta-feira (24), em uma entrevista ao canal da Vogue de 73 perguntas, ele falou sobre esse papel antigo e várias outras curiosidades, como sua formação em arqueologia, paixão por fotografia e comida.
Sprouse falou que sua comida favorita é carbonara, que já comeu insetos, ama acampar, seu ato mais romântico foi ao realizar uma viagem de carro. “Meu coração está ligado ao estômago, então qualquer refeição caseira, receita de família… esse é o caminho para o meu coração”, revela.
Em meio ao tour pelo apartamento incrível em Vancouver, o ator falou sobre as vistas da cidade canadense, deu dicas de fotografia e comentou sobre a competitividade com o irmão durante as gravações de “Zack & Cody”: “É um ramo muito competitivo. Minha competição direta era meu irmão gêmeo idêntico, mas estávamos comendo na mesma mesa, então, mesmo time“.
Aliás, Cole disse que tem muito carinho pela série e que a assiste em apenas dois momentos da vida. “Quando estou bêbado ou quando estou me sentindo muito narcisista“, contou, comentando ainda: “Eu não gosto muito de assistir nada que eu faço. Então, tento ficar longe disso”.
O ator também disse que sua melhor viagem foi ao Japão, que o melhor conselho que daria para alguém que vai viajar é não tirar uma soneca no primeiro dia e que Adam Sandler lhe inspirou muito na infância. Outra curiosidade é que acredita que “Paizão” foi o maior desafio de sua carreira, já que teve que atuar com seis anos e visitou Nova York pela primeira vez.