Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa Silva conta tudo sobre o filme “Cinderela Pop” e sua personagem

Você sabia que a diva pediu para viver a Cintia Dorella?

filme cinderela pop
Foto: Divulgação/YouTube

A todateen foi até a coletiva de imprensa do filme Cinderela Pop para saber tudo o que o elenco tinha para nos revelar sobre o longa e seus bastidores. Se prepara porque descobrimos altos  babados que vão te surpreender!

Se nós te contássemos que a Maisa quem se ofereceu para fazer o papel da Cintia Dorella, você acreditaria? Pois é, porque foi exatamente o que rolou! A rainha da internet contou que leu o livro superrápido, em um dia qualquer depois do almoço e se apaixonou pela personagem.

E adivinha?! Pouco tempo depois, como todas nós sabemos, foi anunciado que o livro da incrível Paula Pimenta seria adaptado para os cinemas. A Maisa falou que quando soube que teria um filme Cinderela Pop, foi correndo conversar com o produtor do longa, Bruno Garotti, com quem também trabalhou em “Tudo por um Popstar“, para tentar o papel da personagem.

Ela então gravou um vídeo para a autora fazendo a sua proposta. Lógico que a Paula aceitou na hora e logo já começaram as gravações do filme. Diferente, né?

Melhores amigos na ficção e na vida real

Outra coisa muito interessante sobre o elenco do filme Cinderela Pop é que Giovanna Grigio e Filipe Bragança são melhores amigos na vida real. No longa, eles dão vida aos bff’s Belinha e Fredy Prince. Bem que nossa Maisinha comentou que o elenco foi um dos mais divertidos e unidos com quem ela já trabalhou!

filme Cinderela Pop

Olha os dois que fofos! – Foto: Divulgação/Instagram

Mas, nem tudo são flores não é mesmo? Apesar de ter se dado muito bem com os colegas de trabalho, a nossa futura apresentadora, Maisa, também disse que precisou se esforçar bastante para entrar na sua personagem. Ela chegou até a fazer aulas de piano e cursos para aprender um pouco mais sobre como é ser DJ. Quem diria!

Atriz, apresentadora, DJ e outras mil e uma habilidades

E se você já estava com medo da Maisa se afastar dos cinemas. Nós temos uma boa notícia! Na coletiva ela também disse que pretende conciliar os dois. Ufa! Agora já podemos ter a certeza de que vamos ver ainda mais a nossa rainha!

E aí? Ficar sabendo de algumas curiosidades sobre o filme Cinderela Pop ajudou a dar uma segurada na ansiedade para a estreia? Nós esperamos ter ajudado! ❤

Para aquelas que ainda não sabem , o filme chega aos telões no dia 28 de fevereiro. Além de Maisa, Giovanna Grigio e Filipe Bragança, o elenco conta com a participação de outros artistas que a gente também ama, como a Fernanda Paes LemeSergio MalheirosMarcelo Valle.

Confira qual personagem cada ator vai dar vida no filme Cinderela Pop

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco