Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Com crise causada pelo coronavírus, Blake Lively e Ryan Reynolds doam 1 milhão de dólares para ONGs

Reprodução / Instagram

Com a disseminação do coronavírus ao redor do mundo, muita gente tem se preocupado com o efeito da pandemia na sociedade, principalmente quando se trata da parcela carente da população. Entre as pessoas que estão fazendo a diferença está Blake Lively (a eterna Serena de Gossip Girl) e o marido Ryan Reynolds (Deadpool). Preocupados com a crise, o casal anunciou que doará 1 milhão de dólares para as ONGs americanas Feeding America e Food Banks.

As instituições sem fins lucrativos distribuem comida para pessoas carentes e doentes, e com a disseminação do Covid-19, o auxílio financeiro para continuar ampliando o número de pessoas que recebem ajuda é imprescindível.

Em um post no Instagram, Reynolds pediu para seus seguidores tomarem as devidas precauções, e até brincou dando um falso número de celular do colega Hugh Jackman.

“COVID-19 tem impactado brutalmente pessoas mais velhas e famílias de baixa renda. Blacke e eu estamos doando US$ 1 milhão para ser dividido entre Feeding America e Food Banks Canada. Se você pode doar, essas organizações precisam de ajuda. Cuidem de seus corpos e corações. Deixem espaço para alegria. Liguem para alguém que está isolado e possa precisar de conexão”, escreveu o ator.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA já registra mais de 3480 casos, já Canadá tem 407 casos.

Mais notícias para você

Celebs

Separamos uma lista de famosos virginianos que vai te surpreender

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Sair da versão mobile