Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Com direito a aprovação da sogra, Zayn e Gigi Hadid reatam namoro

Reprodução / Instagram

No finalzinho de 2019,  Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid voltam a namorar, e com direito até a jantarzinho na casa da sogra <3.

A gente ficou sabendo dessa novidade pelas pistas nem um pouco discretas que a modelo e a mãe de Zayn, Trisha, deixaram pelas redes sociais.

Gigi foi a primeira a deixar clara a situação, quando postou, marcando a sogrinha: “domingo na cozinha. Prestes a marinar o frango para uma das minhas pessoas favoritas!!!“.

Depois, foi a vez de Trisha mostrar que o casal está de volta. Ela repostou em seu story um vídeo no qual perguntam a Gigi qual é o restaurante favorito dela, e ela responde: “casa da mãe do meu namorado“.

A gente sabe que esse é um daqueles casais que terminam e voltam o tempo todo, mas a gente ama mesmo assim e está super feliz pelos dois :)!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...