Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Com Duda Beat, Baco Exu do Blues, Xamã e Marina Sena, ‘Festival Turá’ anuncia novas atrações

Crédito: Instagram/@exudoblues/@dudabeat/@euxama/@marinasena

O Turá vem aí! O mais novo festival da T4F anuncia 14 artistas que se apresentarão na primeira edição do evento que acontece nos dias 2 e 3 de julho, no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera.

Alceu Valença, Baco Exu do Blues, BaianaSystem, Banda Baby, Duda Beat, Emicida, Illy, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Marina Sena, Mart’nália, Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho já estão com as apresentações mais do que confirmadas. Ao todo, serão mais de 20 atrações, oferecendo mais de 24 horas de músicas brasileiras.

Com o nome que faz uma brincadeira com o final das palavras abertura, cultura, mistura e releitura, o festival terá uma programação 100% nacional, com shows de artistas e DJs de diferentes regiões do país, além de um cardápio que promete levar o público a uma viagem com tudo aquilo que nós amamos comer por aqui.

Ingressos

A venda dos ingressos foi iniciada no dia 16 de março e os tickets podem ser adquiridos diretamente no site.

Novas atrações!

Passando para atualizar sobre os shows, tem novidade por aí! DJ Cinara, Dre Guazzelli, Mulú, Pathy Dejesus, Santo Forte, a dupla Deekapz, o selo Eu Vou Chamar o Síndico, o projeto Forró RED Light, Leandro Pardí e DJ th4ys também estão confirmados.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Anitta, Jão, Marina Sena e mais artistas brasileiros aparecem nas listas de indicados ao Grammy Latino 2022; confira os destaques!

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Emicida, Xamã, Matuê, Teto e vários outros artistas fortaleceram o rap e o trap, no Rock in Rio 2022