Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com inspiração nos anos 70, IZA, Bruno Martini e Timbaland estreiam clipe incrível para “Bend The Knee”

Com inspiração nos anos 70, IZA, Bruno Martini e Timbaland estreiam clipe incrível para "Bend The Knee"
Com inspiração nos anos 70, IZA, Bruno Martini e Timbaland estreiam clipe incrível para "Bend The Knee"

Serviram sem prometer! Após o lançamento de Bend The Knee no primeiro minuto desta sexta-feira (21), IZABruno Martini e Timbaland acabam de estrear um videoclipe de tirar o fôlego!

A música, que é um incentivo ao empoderamento feminino e irá integrar o novo álbum do DJ, intitulado Original, nos leva diretamente para uma viagem no tempo. De volta aos anos 70, os cantores simulam um passeio pelo espaço, onde IZA posa poderosíssima sobre a lua. Simplesmente per-fei-ta!

Assista:

Incrível, não é mesmo? A direção do videoclipe é de Felipe Sassi, responsável por grandes sucessos da própria IZA, e de outras cantoras como Gloria Groove e Lia Clark.

“Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da Iza. Eu sempre fui muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi ela. Quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, contou Bruno.

“Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos e estou ansiosa para saber o que todo mundo vai achar. Foi do fundo do coração para todos os nossos fãs”, comemorou IZA, radiante.

O novo disco de Bruno Martini está previsto para ser lançado em outubro – e se seguir o padrão de qualidade do primeiro clipe, com certeza será um trabalho incrível!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

E esse encontro, Brasil? Nesta segunda-feira (26), IZA usou as redes sociais para mostrar que recebeu uma visita de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD,...

Entretenimento

Depois de dar início a sua nova era com Gueto, IZA participou do programa Altas Horas neste sábado (5). Além de fazer uma performance...