Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com Kristen Stewart, “Alguém Avisa?” mistura comédia romântica, clima de Natal e representatividade da melhor forma

Dezembro é o mês oficial de filmes de Natal. Sejam eles emocionantes ou românticos, sabemos que muito provavelmente veremos uma família ou um casal passando por aventuras para poder comemorar a data. No entanto, a maioria dos filmes que ficam populares contam a história de casais héteros, e é justamente por isso que Alguém Avisa? deveria ser enaltecido.

O filme, que estreia nas plataformas digitais brasileiras no dia 16 de dezembro, tem tudo que a gente gosta em um longa natalino: romance, comédia, amizades fortes, relações familiares e um pouco de intriga para prender a atenção. Porém, tudo isso é apresentado por meio de um casal lésbico, protagonizado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis.

A sinopse já mostra que conhecer a família da namorada pode ser difícil. Planejar pedir a mão dela em casamento durante o jantar anual de Natal da família – até você descobrir que eles nem sabem que ela é lésbica – é mais difícil ainda. Quando Abby (Kristen Stewart) descobre que Harper (Mackenzie Davis) vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer.

+ 25 filmes de Natal para assistir com toda a família

Com as luzinhas de Natal, a corrida por um presente e o estresse que a festa traz, o filme mostra um casal comum tentando passar por essa data que envolve tantas coisas da maneira mais tranquila possível. Alguém Avisa? é a comédia romântica que a gente nem sabia que precisava assistir até, de fato, assistir.

Confira o trailer!

Vale lembrar que, se tiver interesse em ver o filme, não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming. Basta acessar alguma plataforma digital – seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame -, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto!

E na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado