Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com look Matrix e guitarra da Hello Kitty, Adam Levine lidera show de Maroon 5 em São Paulo

Manuela Scarpa/Brazil News

No primeiro dia de março, Maroon 5 se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, e abalou as estruturas do público. Mas calma, que antes da banda entrar em cena, ainda rolou muita coisa!

Primeiro teve a abertura do show, que foi comandada por Melim. O trio de irmãos cantou suas músicas famosas, como Gelo e Meu Abrigo, e já deixou a plateia aquecida para o que viria a seguir.

Depois, quem comandou o palco foi o DJ MrMailbox  que tocou de funk a eletrônica, tudo para colocar as pessoas no clima de Adam Levine. Às 21h em ponto o cantor subiu ao palco para tocar para as mais de 45 mil pessoas que estavam presentes.

O look do cantor chamou atenção pois, ao contrário do esperado, ele estava bem coberto. Adam apostou em um sobretudo que lembrou bastante o personagem Matrix.

Manuela Scarpa/Brazil News

Ele começou o show com um solo de guitarra bem potente, seguido de uma música icônica: This Love. 

A banda apostou bastante em sucessos antigos, como Payphone, Sunday Morning, Daylight e, claro, a queridinha She Will Be Loved. Essa última foi deixada para o Bis e mexeu com o público, que cantou tão alto que quase sobrepôs a voz de Adam.

Ao todo, a apresentação teve quase uma hora e meia de duração e nem mesmo a chuva e o frio fizeram os fãs ficarem parados. Inclusive, o show teve uma música especialmente dedicada aos brasileiros, a clássica Won’t Go Home Without You.

Outra coisa que teve destaque durante a apresentação foi a escolha da guitarra: rosa da Hello Kitty. Porque o boy é seguro a esse ponto <3

No final, durante o Bis, enquanto Adam cantava Girls Like You, diversas bolas infláveis gigantes foram jogadas para o público, que adorou brincar de jogá-las de um lado para o outro. E, nos segundos finais, o cantor tirou a camiseta (coisa típica de seus shows) e jogou para a plateia!

O setlist completo foi:

  1. This Love
  2. What Lovers Do
  3. Makes Me Wonder
  4. Payphone
  5. Wait
  6. Maps
  7. Moves Like Jagger
  8. Lucky Strike
  9. Sunday Morning
  10. Harder to Breathe
  11. Cold
  12. Don’t Wanna Know
  13. One More Night
  14. Animals
  15. Daylight
  16. Sugar
  17. Memories
  18. Won’t Go Home Without You
  19. She Will Be Loved
  20. Girls Like You

A banda ainda passará por Brasília, Recife e Rio de Janeiro antes de sair do país.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Atenção, fãs! No dia 5 de abril, Jão vai abrir o show do Maroon 5, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. A apresentação...

Entretenimento

O grupo lançou um álbum novo nesta sexta-feira dedicado ao produtor que faleceu em 2017.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (29), os fãs de Maroon 5 receberam uma notícia incrível. Por meio das redes sociais, o grupo anunciou seu sétimo álbum de...