Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Com plaquinhas de “esse cara sou eu”, bolo e rosas, jogo da discórdia homenageia Roberto Carlos no BBB21

Com plaquinhas de "esse cara sou eu", bolo e rosas, jogo da discórdia homenageia Roberto Carlos no BBB21
Com plaquinhas de "esse cara sou eu", bolo e rosas, jogo da discórdia homenageia Roberto Carlos no BBB21

A última segunda-feira (19) no Big Brother Brasil foi de homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, que fez aniversário naquele mesmo dia. Para celebrar sem deixar a dinâmica de discórdia de lado, os brothers pegaram plaquinhas com a frase “esse cara sou eu” e levantaram sempre que se identificavam com o trecho citado de uma música do rei.

No fim da dinâmica, os participantes ganharam bolo e as famosas rosas vermelhas que se tornaram símbolo de Roberto Carlos.

Confira como ficou:

“ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA: Há muito me perdi entre mil filosofias / Virei homem calado e até desconfiado / Procuro andar direito / Ter os pés no chão / Mas certas coisas sempre me chamam atenção”. Quem é o mais conspiratório? Viih Tube, logo, apontou: “Todo mundo tem um Gil dentro de si”. O grupo se divertiu e o apresentador começou o jogo oficialmente.

“QUEREM ACABAR COMIGO: Querem acabar comigo / Nem eu mesmo sei porque / E isso eu não vou deixar”. Quem está se sentindo perseguido? Fiuk, Arthur, Juliette e Pocah se manifesram. Ju, inclusive, chegou a se emocionar.

“MEXERICOS DA CANDINHA: A Candinha quer fazer da minha vida um inferno / Já está falando do modelo do meu terno / E que a minha calça é justa / Que de ver ela se assusta”. Quem é o grande fofoqueiro? Gilberto e Pocah levantaram a placa. “Aqui não tem nada pra fazer Tiago, então a gente tem que fofocar”, brincou o pernambucano.

“NÃO É PAPO PRA MIM: Se em festa de família/ O assunto é casamento / Eu finjo que não ouço / Essa escola eu não frequento / Eu mundo de assunto / Falo até de futebol / Casamento enfim / Não é papo pra mim”. Quem está fugindo de papo de jogo? Após muito insistir, Camilla de Lucas foi a única a se manifestar.

“É PAPO FIRME: Essa garota é papo firme / Se alguém diz que ela está errada / Ela dá bronca, fica zangada / Manda tudo pro inferno”. Quem não aceita ser contrariado na casa? Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette levantaram.

“QUANDO: Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu / O amor que eu te dei”. Quem está se sentindo traído? Fiuk, Juliette e Caio se manifestaram.

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23